Okay, eu to querendo fzr uma coisa mais legal aqui no Wattpad que é colocar fotos de como mais ou menos vão ser os personagens, tipo aparência, um cáp especial mas só se vcs quiserem ent votem aqui se querem ou não
Fiquem com o capítulo de hj:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que terminei de assistir o filme com a minha irmã, levantei e subi as escadas até o meu quarto. Ela ficou lá mexendo no celular.
O que me lembrou de pegar o meu, pra mandar mensagem para o Pedro.Deitei de costas na cama e tirei os sapatos. Toda essa confusão das chaves fez com que eu me esquecesse de trocar de roupa. Nem adiantava mais querer trocar agora.
Liguei meu telefone e procurei o contato do Pedro. Eu fiquei nervoso, tipo: Tem certeza que eu mando uma mensagem? Como eu explico ter conseguido o número dele? O que eu falo, mano??
Digitei um "hey " e bloqueei o celular. Coloquei em cima da cama, virado com a tela pra baixo. Faço isso sempre que mando uma mensagem arriscada. Mas oque que tinha de arriscado em "hey"???
Me levantei pra ir ao banheiro e fiquei pensando no que mais ele falaria se me respondesse e, assim que eu voltei pro meu pro meu quarto, meu celular vibrou.
Wpp on
Pedro: Hey
Quem é?Eu: Lucas
Sua dupla
Do desenho
Lembra de mim?Pedro: Kkkkk lembro sim
Quando eu tô nervoso eu falo demais.
A aula tinha sido três horas atrás, é claro que ele lembrava de mim.Eu: a que legal kk salva aí
Pedro: Salvei
eai tudo bem?Eu: tô bem sim, e vc??
vai dnv semana que vem?Pedro: bem tb
vou, claro né kkEu: a que legal kk
Outra coisa que eu faço quando fico nervoso: perguntas idiotas e depois respondo com "a que legal kk" :/
Wpp off
Ele não respondeu mais nada. Acho que é um daqueles casos em que a pessoa salva o número e não rende conversa pq não sabe passar da fase do "oi, tudo bem"...
~Quebra de Tempo~
As duas semanas seguintes correram bem, sem sinal do meu pai por perto, e como a escola tinha encerrado as aulas eu tinha mais tempo pra me concentrar no que fazer nas férias. Seria difícil tentar sair pra algum lugar, eu tava certo de que hoje seria o último dia que eu sairia de casa sozinho já que era o último dia da aula de desenho também.
Fiz o mesmo caminho de sempre que vou lá pro centro e dessa vez não cheguei atrasado. Benjamin, Linda, e também o Pedro, já tinham chegado e estavam esperando o professor começar. Pedro tinha faltado bastante nas últimas semanas. Eu entendo, se for por conta da distância. Mas isso não era comum pra quem é novo na classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry, if you want to
RomanceOi... Eu sou lucas... E esse é meu diário. Não se assuste se eu parecer muito emotivo (eu sei que não é considerado "normal" um garoto ter um diário), mas eu reconheço que não estou nos melhores dos meus momentos. Na verdade se você está lendo isso...