Recadinho da autora:
OIEEE tô tentando postar esse cap o mais rápido possível pra poder compartilhar essa postagem.
https://www.instagram.com/p/CLZ_cUjJJRH/?igshid=o4i2t3vi20fa
Finalmente a peça "Ombela: A Origem Das Chuvas" está de novo disponível na internet! Só que é só hoje então corre lá pra assistir e não perder! Gente também sejam carinhosos né, votem comentem, compartilhem minha fic, eu me sinto mó bem e com vontade de continuar, beijão*Lucas on*
Quando cheguei em casa era obviamente tarde demais pra impedir que qualquer merda acontecesse.
Minha mãe estava na porta com minha irmã e elas estavam prestes a entrar quando me avistaram descer do táxi.
Sofia: Até que enfim!
Sarah (mãe): Eu estava preocupada com você, o que aconteceu?
Eu: Nada, eu só me atrasei, desculpa.
Sim, eu menti. Ué, você queria o que? Que eu dissesse que tomei um enquadro da polícia por que estava correndo pra chegar ali?? Ela ia se desesperar e eu nunca mais ia poder sair.
Enquanto isso Sofia me fuzilava com os olhos. Eu entendo que ela ficou chateada de eu não chegar a tempo, mas não foi culpa minha.
Sarah: Filha... Eu não consigo respirar — disse minha mãe ofegante, fazendo com que minha irmã desviasse o olhar de mim.
Eu dei meu braço pra que ela pudesse se apoiar em mim, sentei com ela no sofá da sala e Sofia foi pegar um copo d'água na cozinha.
Eu dei um tempo pra que ela pudesse se recompor e perguntei finalmente
Eu: Desculpa, mas alguém pode me explicar o que aconteceu?
Minha irmã me encarou ainda com raiva e disse meio sussurrado:
Sofia: Fecha a porta.
Assim que tranquei minha mãe começou a falar.
Sarah: Henrique apareceu aqui hoje.
Sofia: Querendo a minha guarda, como a gente já esperava.
Sarah: Fez o escândalo de sempre ali na frente. Só que dessa vez ele trouxe um advogado. Disse que eu tava impedindo ele de ver vocês, que podia entrar na justiça e pegar a Sofia pra ele.
Porque tudo isso?? Por que só a Sofia? E por que agora do nada ele apareceu???
Eu: A gente pode disputar com ele né?? Pedir medida protetiva?
Sarah: Você sabe que não podemos pagar um advogado pra nos defender
Sofia: Ele disse que vem me buscar no fim da semana.
Eu: Pera, no fim da semana??? A gente não vai ter nem tempo de se despedir de você? — Eu estava tão nervoso que quase gritei.
Sofia: É, foi o que ele disse: "Você tem uma semana pra arrumar as malas"
Ah merda. Quando ouviu essa frase minha mãe já estava tremendo. Minha irmã tentou ajudá-la a se levantar e subir as escadas. Eu conhecia Sarah, e sei que provavelmente ela passaria toda essa semana sem poder sair da cama.
Eu estava irritado e suava frio. Recostei no sofá pra respirar. Enquanto olhava pro teto fiquei pensando como eu faria a partir daquilo. Acho que fiquei um tempão ali por que já era tarde da noite quando eu peguei meu celular.
Surpreendentemente encontrei uma mensagem do Pedro Juan no Whatsapp. Olha fiquei meio chocado quando li que ele queria me ver, pra quem não tava nem aí pra mim antes, aquilo era o extremo oposto. Mas eu não podia deixar passar em branco o que ele fez comigo hoje
Wpp on
Eu: Depois de ter me ignorado c me manda msg cara?
Enfim a hipocrisia, né?Ele ficou online imediatamente
Pedro: Eu ignorei você? você q saiu correndo
Eu: Ah eu tava tentando avisar que agt tinha que ir, mas você não me escutou
Aliás quem é ela, aluna nova?Pedro: Pereira, eu te apresentei.
Eu: Você é namorado dela?
Eu tava ficando muito intrometido. Era só eu perguntar mais um pouco e isso ia virar um DR
Pedro: Não, ela é só minha amiga véi
Mas o que isso tem a ver?
Por que você teve que fugir da gente?Eu: Eu tive um problema ok?
Ele não escreveu nada por um tempo. Pelo menos fiquei aliviado em saber que ele não era nada dela, então decidi completar
Eu: Vou ver se posso domingo.
Wpp off
Desliguei o telefone. O dia foi longo e eu tinha muito pra absorver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry, if you want to
RomansaOi... Eu sou lucas... E esse é meu diário. Não se assuste se eu parecer muito emotivo (eu sei que não é considerado "normal" um garoto ter um diário), mas eu reconheço que não estou nos melhores dos meus momentos. Na verdade se você está lendo isso...