Timothée's Pov
Eu e S/n tínhamos nos sentado no gramado. Ela estava em silêncio há um bom tempo.
-Que horas são?- ela perguntou
Olhei meu relógio, já eram onze e meia da noite.
-Onze e meia.- respondi com um suspiro. Eu sabia o que vinha depois disso, mas não queria aceitar.
-Já?- ela perguntou num riso- Uou. O tempo passou voando.
-Acho que o tempo passa rápido quando a conversa fluí.- concluí.
-É, acho que sim.- ela concordou- Eu deveria ir. Está tarde e eu tenho uma sessão de fotos amanhã.
-Jura?- perguntei e ela assentiu, inclinando a cabeça para trás- Em que empresa?
-É pra uma revista, na real.- ela respondeu- Mas eu nem sei qual é. Meu agente marcou e me disse o valor do cachê. Eu só estou indo.
-No fundo é sobre isso, e está tudo bem.- disse e ela riu
-Você está passando tempo demais com a Zendaya.- ela disse me olhando
-Vou chamar ela de 'Zenny' amanhã.- rebati e ela sorriu- Ela vai adorar.
-Provavelmente vai rir.- ela concluiu
S/n se levantou e eu me levantei com ela. Andei até seu carro com ela e paramos na porta.
-Então...- comecei- Vamos marcar de nos ver de novo ou...
-Se você quiser, eu estou livre na sexta a noite.- ela disse- Talvez pudessemos ir assistir um filme ou algo assim.
Analisei minha agenda de ator ocupado e, olha só, livre!
-Claro!- concordei- Eu pego seu número com a Zendaya amanhã.
-Certo!- ela concordou- Tchau, Tim. Foi bom te conhecer.
-O prazer foi meu.- respondi sorrindo
Ela entrou no carro e deu partida. Vi a Range Rover Echo Sport preta sair pela rua e suspirei.
Entrei em meu carro e dirigi até meu apartamento. Ao entrar no mesmo, me joguei no sofá e abri meu celular.
Comecei a rodar meu Instagram e então uma notificação caiu:
"smoore começou a te seguir"Sorri e segui de volta. Comecei a rodar o Instagram dela. As fotos eram belissímas. Algumas com vestidos de gala, outras com roupas comuns, outras de biquini. Ela era realmente linda.
Uma mensagem caiu no meu celular, era Zendaya:
-E então, como foi?
-Foi ótimo!
-Que bom! Espero que se vejam de novo.
-E vamos. Essa sexta a noite.
-Demais!
-Zendaya, você não me disse que ela era linda assim.
-Disse sim. Você que não acreditou.
-É...
-Ela é minha melhor amiga, então toma cuidado com ela. Quebre ela e eu te quebro em dois.
-Nem se preocupe. Seremos bons amigos.
-Tadinho... Boa noite, Tim.
-Boa noite, Zenny.
Desliguei o telefone e ri, tomei um banho e me deitei.
Seremos bons amigos.
Mas eu não quero isso.
------------------------------------------------
meu sem or
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ Cʜɑʟɑɱɘt
FanfictionEle e Ela. Duas pessoas. Um coração. Uma alma. Um só ser. Nunca tinham se visto antes. Não antes de serem apresentados por uma amiga em comum. Química instantânea. Conexão instantânea. Amor instantâneo. Um relacionamento fora do comum. Que se foi n...