Timothée's Pov
Eu tremia igual uma vara verde.
Decidi esperar S/n no parque. Zendaya disse que a levaria para o parque. Tom disse que tudo ficaria bem. No fundo, Tom é uma pessoa legal.
Não consigo entender o clima de Nova York. Hoje mais cedo estava um calor do inferno, e agora parece que eu estou no Alasca. EU ESTOU DE CACHECOL, LUVAS, GORRO E CASACO DE NEVE! está fazendo, tipo, -3°.
Vi a silhueta de S/n naquela luz do parque e acenei pra ela, que andou rapidamente até mim.
-O que diabos acontece com o clima daqui, em?- ela murmurou- Eu quase derreti hoje a tarde, e agora vou virar picolé?
Eu soltei um riso e assenti.
Estendi a mão pra ela, que pegou, e começamos a andar pelo parque.
-Noite bonita.- eu disse e ela suspirou
-Pois é.- ela respondeu
-Acredita que já faz cinco meses que nos conhecemos?- perguntei e ela riu
-Na real, não.- ela replicou- Parece que foi ontem que Zendaya me ligou gritando que tinha o cara perfeito pra mim...
-Parece que foi ontem que eu conheci você, aqui, nesse parque...- completei- É louco como o tempo passa rápido...
-Né!- ela concordou- Aconteceu tudo tão rápido.
-Sim...- agora, eu tremia muito mais.- Eu me apaixonei por tudo em você tão rápido, percebi que era amor tão rápido, decidi que queria ficar pra sempre com você tão rápido... É assustador.
Ela parou, se virou de frente pra mim, e vi uma expressão confusa em seu rosto.
-Timothée Hal Chalamet.- ela chamou e eu sorri
Peguei a mão dela e a olhei no fundo dos olhos, esperando que meu olhar pudesse dizer tudo que estava entalado em mim, mas tudo que eu consegui dizer foi:
-Eu te amo, S/n. Percebi isso no dia em que te beijei pela primeira vez... Namora comigo, S/n?
Ela simplesmente me beijou. E aí eu tive certeza- mais uma vez- de que era ela.
Quando ela se afastou, vi lágrimas em seu rosto.
-Então, é um sim?- perguntei e ela me beijou de novo
Numa pequena afastada, ela murmurou contra meus lábios:
-Sim.
Tirei a pequena caixinha preta do meu bolso e a abri. Ela pegou a aliança que deveria ser minha, tirou minha luva e a colocou em meu dedo anelar direito. Eu fiz o mesmo com ela.
Agarrei sua cintura e a beijei de novo.
Era isso, ela era a minha namorada, e eu ia fazer de tudo para faze-la feliz até meu último respirar, porquê eu a amo.
----------------------------------------------------------------
BFIENVCFIGOLSAMNDJU AAAAA
EU VOU CHORAR-
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ Cʜɑʟɑɱɘt
FanficEle e Ela. Duas pessoas. Um coração. Uma alma. Um só ser. Nunca tinham se visto antes. Não antes de serem apresentados por uma amiga em comum. Química instantânea. Conexão instantânea. Amor instantâneo. Um relacionamento fora do comum. Que se foi n...