Timothée's Pov
Zendaya surtou. Simplesmente surtou.
Ela não parava de gritar sobre amor instantâneo e coisas assim.
Resolvi apenas a ignorar e continuar lendo o roteiro da cena que ia gravar hoje.
-Vocês vão sair juntos quando?- ela perguntou
Era uma boa pergunta.
-Não sei.- respondi- Ainda não combinamos.
-Vocês precisam combinar isso logo!- ela exclamou
-Zendaya, não é como se eu fosse a pedir em namoro no terceiro encontro.- respondi, calmamente.
-Por que não?- ela perguntou- Você gosta dela. Isso é o suficiente.
-Talvez seja.- concordei- Mas ela precisa gostar de mim também. E outra, não vou pedir ela em namoro sem ao menos saber se ela beija bem.
-Você não é superficial assim, Timothée.- ela disse e eu sorri
-Não mesmo.- concordei novamente- Mas eu quero ter certeza de que ela gosta de mim antes de fazer qualquer burrada. Não quero estragar nossa amizade.
-Vou levar vocês numa festa e deixar vocês bêbados o suficiente para quererem se pegar.- ela concluiu
-Para de pensar em loucuras e vá decorar suas falas.- com um bufo, ela concordou e saiu em busca de seu roteiro
[...]
O dia se arrastou até seu fim, e eu comemorei quando o sol finalmente se pôs e deu lugar a linda lua.
Meu celular vibrou e eu sorri ao ver o contato de S/n na tela.
-Oi, Tim.- ela disse
-Oi, S/a.- respondi- Tudo bem?
-Tudo...- ela respondeu- Só liguei pra dizer que a lua está linda.
Gelei, com medo de aquilo não significar o que eu pensava que significava. Procurei a resposta certa mentalmente.
-As estrelas também.- repliquei
Ouvi um riso da parte dela e soltei um suspiro.
-Era só isso...- ela disse- Preciso ir, Tim.. Até logo.
-Até.- respondi, então ela desligou.
Me joguei no banco estofado de meu carro e soltei um suspiro.
Se fosse mesmo aquilo, talvez Zendaya estivesse certa.
Talvez, só talvez, eu realmente pudesse pensar na possibilidade de pedir S/n em namoro no terceiro encontro, na esperança tola de receber um sim.
-----------------------------------------------------
avfoekj
enfim, é isso.
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ Cʜɑʟɑɱɘt
FanfictionEle e Ela. Duas pessoas. Um coração. Uma alma. Um só ser. Nunca tinham se visto antes. Não antes de serem apresentados por uma amiga em comum. Química instantânea. Conexão instantânea. Amor instantâneo. Um relacionamento fora do comum. Que se foi n...