৻13৲

525 57 15
                                    

S/n's Pov

Zendaya saiu do quarto com o olhar meio distante, Tom parecia estar morrendo de dor de cabeça, e Timothée estava cozinhando panquecas.

-Ah!- Tom murmurou- Minha cabeça dói.

-Tem paracetamol no armário.- Zendaya disse e eu assenti

Observamos Tom pegar o remédio e mandar pra dentro com tudo. Timothée trouxe as panquecas e pôs na mesa, que já estava arrumada.

Tinham várias frutas, torrada, pão, geleia de frutas vermelhas, geleia de damasco, manteiga, ricota... Onde ele arranjou tudo isso?

Eu olhava com minha cara de interrogação pra mesa e Timothée sorriu.

-Saí cedo e fui no mercado.- ele respondeu minha pergunta mental

-Ah, sim.- eu e Zenny dissemos juntas 

Todos nos sentamos nas cadeiras. Zendaya de um lado, ao lado de Tom, e eu e Tim do outro lado da mesa.

-Bon appétit.- Tim disse, e todos simplesmente desataram a comer, menos eu.

Fiquei ali, parada, observando a comida. Timothée na cozinha? Tem caroço nesse angu.

-O que foi, S/a?- Tom perguntou

-Nada não.- respondi e virei a cabeça para Timothée- O que te levou a fazer isso tudo aqui?- apontei a mesa

-É um dia especial.- ele respondeu, dando de ombros

-Por que?- perguntei

Zendaya engasgou e os dois começaram a bater um papo em francês.

-Eu entendi tudo.- Tom disse e eu ri

-O que acha de irmos dar um passeio no Central Park hoje?- Tim se redirecionou a mim

-Pode ser uma boa.- respondi, dando de ombros

[...]

Algumas horas depois, o calor castigava a cidade. O sol ardia sob as cabeças das pessoas, a água brilhava e refletia a paisagem, por conta da luz.

Eu e Zendaya estávamos jogadas no chão do apartamento dela, com o ar-condicionado ligado no 15, e nos abanando com uns leques que ela achou no armário dela.

Tom tinha ido com Tim em algum lugar, que os dois não nos disseram onde é, mas eu desconfio que Zendaya saiba mesmo assim; então eu e ela ficamos na casa dela, esperando os dois voltarem.

-Eu só queria uma piscina.- ela murmurou e algo brilhou em minha cabeça

-Seu condomínio não tem piscina?- perguntei e ela bufou

-Tem, mas vai estar lotada.- ela respondeu- O seu tem, né?

-Aham.- respondi- Como só moram velhos naquele prédio, ninguém vai lá...

-Então vou me trocar!- ela levantou e correu para seu quarto.

Ela voltou alguns minutos depois vestindo um biquíni azul Royal embaixo de uma saída de praia branca.

Levantei, peguei a chave do meu carro e vi ela pondo uma máscara nova. Cobri meu rosto com a máscara que eu tinha usado para subir e... ew, ela estava MUITO suada.

Descemos de elevador até a saída do condomínio e logo que saímos corremos para o carro.

Liguei o ar-condicionado do mesmo e dirigi até o meu condomínio. Corremos de novo para meu apartamento e eu me troquei na velocidade da luz.

Pus um biquíni rosa e por cima uma saída de praia branca- compramos as saídas juntas na última vez que fomos para Los Angeles.

Imagens Ilustrativas- incluí biquíni da Zendaya-:

Imagens Ilustrativas- incluí biquíni da Zendaya-:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei pra sala e Zendaya sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei pra sala e Zendaya sorriu.

-Tinha esquecido que você tinha uma saída igual a minha.- ela disse

-Acabei de perceber que nossos biquínis são do mesmo modelo.- respondi e ela riu

-Claro que são!- ela respondeu- Compramos na mesma loja em Los Angeles, lembra?

-Verdade...- concordei

Descemos correndo as escadas e quando chegamos na área da piscina, ela fez um som de gratidão.

Zendaya correu e pulou na piscina, eu corri e pulei atrás dela.

-Vazia, do jeito que eu gosto.- ela disse, passando as mãos pelo cabelo

-Sim.- concordei sorrindo

E ali nós ficamos, aproveitando a água gelada da piscina no calor que fazia em Nova York.

------------------------------------------------------
levei um ano pra escrever isso
xoxo sarah

ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ CʜɑʟɑɱɘtOnde histórias criam vida. Descubra agora