Timothée's Pov
Acordei jogado em cima da barriga de Tom, e vi que Zendaya estava jogada de qualquer jeito no sofá. S/n estava deitada ao lado de Tom, do jeito mais lindo que eu já vi.
Levantei e fui até a cozinha. Peguei uma panela e uma colher de pau que achei.
Voltei para a sala e comecei a bater a colher no fundo da panela.
-Vamos acordando!- eu gritei- Chega de dormir!
S/n me fuzilou com o olhar e Zendaya apenas murmurou um "vá a merda, Timothée". Tom virou para o outro lado e colocou uma almofada em cima da cabeça.
Andei até perto de Zendaya e bati a colher no fundo da panela bem perto de seu ouvido.
-VÁ A MERDA, TIMOTHÉE!- ela gritou- Me deixa dormir em paz.
-É, é.- S/n concordou, se levantando- Zenny, você conhece a casa. Vá para um dos quartos de hospede e leve Tom para o outro. Eu vou deitar no meu quarto, e, Timothée, pode deitar comigo se quiser.
Bufei e vi todos eles andando até os quartos.
Me arrastei até o quarto de S/n, e quando entrei vi ela já jogada na cama, com o ar condicionado ligado no 15 e a coberta até a orelha.
Me deitei ao lado dela e a abracei, fazendo-a ficar como concha menor.
-Por sua causa, agora eu estou com dor de cabeça.- ela murmurou
Dei um beijo na cabeça dela.
-Desculpe, querida.- respondi- Pode dormir agora.
E foi o que ela fez. Ela simplesmente dormiu.
Contei quinhentos carneirinhos, tentando pegar no sono, mas não consegui.
Me cobri até a orelha e comecei a pensar na vida. Só que isso não é muito bom pra antes de dormir.
Virei de um lado para o outro, tentando me conter. Eu até me enfiei embaixo das cobertas, mas desisti, porque sufoquei.
-Aquieta, Timothée.- S/n murmurou e voltou a dormir
Me virei para o lado contrário e suspirei. Como eles conseguem dormir sob qualquer circunstância?
Não sei como, mas acabei pegando no sono.
------------------------------------------------------------
eu to com tanto sono que foi só sobre isso que
consegui escrever hj---
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ Cʜɑʟɑɱɘt
Fiksi PenggemarEle e Ela. Duas pessoas. Um coração. Uma alma. Um só ser. Nunca tinham se visto antes. Não antes de serem apresentados por uma amiga em comum. Química instantânea. Conexão instantânea. Amor instantâneo. Um relacionamento fora do comum. Que se foi n...