৻05৲

896 95 18
                                    

S/n's Pov

Ele era, realmente, muito... formoso; seu sorriso contagiava qualquer um ao redor e seu jeito de tratar todos era extremamente fofo.

Mas ele também era uma incógnita. Um homem não pode ser formoso e carinhoso ao mesmo tempo, pode?

Talvez eu tenha lido muitas fanfics de mafiosos franceses, mas Timothée era uma pessoa fora do padrão.

Eu o observava correr pelo estúdio, e ocasionalmente tirar uma foto ou outra. Ele se trocou três ou quatro vezes até achar a roupa perfeita, e assim que a achou, não conseguia achar uma pose que o favorecesse.

Quis gritar para ele, e dizer que todas as poses o favoreciam, mas decidi ficar quieta.

Um tempão depois, a sessão acabou. Já eram quase seis da tarde.

Eu acabei comendo um hambúrguer no almoço, mas Zenny e Timothée nem tinham almoçado.

Timothée voltou, com a roupa que tinha posto para vira pra cá, e sorriu pra mim.

-Então, a senhorita comeu, mas eu não.- ele disse enquanto esfregava as palmas das mãos- Onde vamos jantar?

-Eu conheço um lugar que faz um macarrão com queijo incrível!- Zendaya disse, pegando sua bolsa- E não é muito longe daqui!

-Ótimo!- Timothée bradou- Onde vocês deixaram o carro de vocês?

-Viemos de uber.- respondi, enquanto digitava no celular para Tom

-Tom, vamos naquele restaurante que a Zendaya adora pra comer macarrão com queijo. Quer vir com a gente?

A resposta dele chegou quase que imediatamente:

-Óbvio! Nos encontramos lá!

-Falando com quem?- Zendaya perguntou

-Minha mãe.- menti

Ela deu de ombros e então seguimos até o carro de Timothée.

Zendaya entrou no banco de trás e Timothée abriu a porta do assento da frente para mim.

Entrei no carro e Timothée entrou logo depois de mim. Ele seguiu as instruções de Zendaya e logo estávamos sentados, esperando o pedido.

-S/n! Zendaya!- Tom havia chegado- Que legal ver vocês aqui!

Zendaya me olhou confusa e eu o abracei.

-Tom, esse é Timothée.- eu os apresentei- Timothée, esse é Tom.

Timothée se levantou e apertou a mão de Tom, com um sorriso forçado no rosto.

Tom se sentou ao lado de Zendaya, e eu me movi para o lado de Timothée.

Zendaya e Tom começaram a conversar, então Timothée me cutucou.

-Não fui com a cara dele.- Timothée sussurrou e eu sorri- Cara de falso.

-Você se acostuma..- sussurrei em resposta- Ou não.

-----------------------------------------------
esse tim-
xoxo sarah

ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ CʜɑʟɑɱɘtOnde histórias criam vida. Descubra agora