৻04৲

1K 116 9
                                    

Timothée's Pov

Acordei na manhã seguinte jogado de qualquer jeito em meu sofá. Me levantei e ouvi minha coluna estalar.

Andei até a cozinha e peguei uma garrafa de água gelada- na geladeira- e a bebi em uma virada só.

Fiz uma careta ao olhar meu calendário e ver que já era quinta-feira.

Fui até meu quarto e tomei um banho longo e quente o suficiente para me deixar vermelho. Saí do mesmo e penteei meu cabelo com creme finalizador.

Fiz os cachos com meus dedos e sequei meu cabelo com o difusor.

Tirei a toalha de minha cintura e vesti um conjunto de moletom bege. Pus um tênis da Balenciaga e me olhei no espelho. Soltei um suspiro e neguei.

Troquei a calça por uma meio marrom de um tecido esquisito e pus uma blusa social branca embaixo do moletom.

Me olhei no espelho de novo e assenti

Imagem Ilustrativa:

Imagem Ilustrativa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a chave da minha BMW e também meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a chave da minha BMW e também meu celular. Pus uma máscara descartável e desci- de elevador- até a garagem.

Dirigi até o estúdio onde eu e Zendaya fotografaríamos no dia de hoje.

Parei o carro na frente da cancela e abaixei o vidro.

-Nome?- o porteiro perguntou

-Timothée Hal Chalamet.- respondi

O porteiro me olhou e suspirou.

-Olhe pra câmera.- ele disse

Obedeci sua ordem e ele me olhou de novo.

-Segunda a esquerda.- ele disse novamente

A cancela se abriu e eu adentrei com meu carro até onde ele disse que eu deveria ir.

Desci até o estúdio e logo que entrei ouvi Zendaya gritando meu nome.

Ela correu até mim e me abraçou com força. A observei por alguns segundos; ela usava um vestido branco que ia até seus joelhos e um all star branco de cano alto.

-Você está acabado.- ela disse e eu assenti, em concordância

-A noite foi tensa ontem.- respondi- Pauline me ligou no meio da madrugada, chorando. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que tinha terminado de assistir 'Como Eu Era Antes De Você' pela décima vez.

-E depois eu é quem preciso de terapia.- ela disse baixo- Mas se serve de consolo, Tom me ligou ontem na madrugada. Acho que ele estava bêbado ou algo assim. Me disse várias coisas.

Eu e ela continuamos andando, então paramos na frente de uma porta.

-Coisas?- perguntei- Que tipo de coisas?

-O tipo que eu só digo pra S/n.- ela respondeu

Revirei os olhos e ela abriu a porta. Ouvi a voz doce de S/n, gritando com alguém no telefone.

-EU DISSE PRA VOCÊ NÃO DIZER NADA ATÉ TER...- ela me olhou e sorriu- Tchau, Tom. Te ligo mais tarde.

Então ela desligou seu celular e o pôs no bolso da calça.

-Oi, Tim.- ela disse se aproximando e deixando um leve selar em minha bochecha- Desculpe por isso, ele precisou de uma bronca.

-Como ele está?- Zendaya perguntou para S/n

-Tenho certeza de que com dor de cabeça.

-Ele quem?- perguntei

-Ninguém.- as duas responderam juntas, calmamente.

-E o que você está fazendo aqui, S/n?- perguntei

-Na verdade, eu não sei.- ela respondeu- Zendaya disse para eu a assistir sendo linda e depois disse que sairíamos para almoçar.

-Ah...- concordei

Estranho. Muito estranho.

---------------------------------------------------------
sla fml.
xoxo sarah

ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ CʜɑʟɑɱɘtOnde histórias criam vida. Descubra agora