Narradora's Pov
No enterro de S/n, tudo parecia sem vida para Timothée.
Nada mais parecia estar no lugar certo.
Ter que receber todas aquelas condolências de parentes e amigos de S/n o fazia sentir mais impotente ainda.
E pior, ver sua amada naquele caixão, a pele fria e sem cor. Seus lábios, que um dia foram rosados, agora pálidos. A falta de brilho em seu cabelo.
De repente, ele só quis mais dez minutos ao lado dela. Mais dez minutos para ouvir sua voz, dez minutos para vê-la sorrir. Era tudo que ele mais queria.
Margaridas. Sempre foram a flor favorita de S/n. Timothée deu um buquê delas para S/n no dia em que eles deram seu primeiro beijo. Parecia justo ele dar um buquê das mesmas flores no dia de sua despedida.
Timothée se aproximou do caixão e deu um beijo na testa gelada de S/n, e então sussurrou:
-Sempre vou te amar. Até o dia em que eu deixar de viver. E eu te prometi que seria feliz depois que você partisse, mas não sei se vou conseguir. Mas eu prometo tentar. Por nós dois. Eu te amo, S/n. Com todo o meu coração. Até o fim de minha vida.
[N/A: A partir daqui, escutem a música da mídia para dar um clima triste]
Depois que o enterro terminou, Timothée pegou a carta de dentro do bolso de seu terno e dirigiu em meio a chuva para o Central Park.
Ele andou na chuva e se sentou no banco, com um guarda-chuva sob sua cabeça, para não molhar a carta, e então ascendeu a lanterna de seu celular e começou a ler:
Querido, Tim.
Infelizmente isso é uma carta de despedida.
Provavelmente já me desculpei com todos sobre tudo que fiz na vida, mas faltou você. E eu não teria coragem de dizer isso cara a cara.
Eu sinto muito por ter tomado seu coração. Eu nunca quis te machucar. Nunca quis te ver mal. Eu sinto muito que eu não tenha podido me tornar sua esposa, e eu juro, era o que eu mais queria. Eu sinto muito por não ter te dado o futuro que você merecia. Sinto muito por ter te deixado.
E eu queria te deixar um pedaço de uma das minhas músicas favoritas: Never Be Alone.
Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
Eu prometo, Tim. Você nunca estará sozinho.
Eu amo você, com tudo que há em mim.
Com todo amor do meu coração, S/n.Timothée dobrou a carta e começou a se lembrar de tudo. Desde o primeiro encontro até o momento em que ela deu seu último beijo nele.
Ele a amava. Sempre iria amar.
Mas, infelizmente, o amor é assim. O amor escolhe pessoas inconvenientes, e as tiram de nós com a mesma rapidez com que as trouxe.
---------------------------------------------------------------------
meu pai.
que dor.
eu to chorando horrores, pra vocês saberem.
agradeço a vocês por tudo mesmo.
amo vocês
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ Cʜɑʟɑɱɘt
أدب الهواةEle e Ela. Duas pessoas. Um coração. Uma alma. Um só ser. Nunca tinham se visto antes. Não antes de serem apresentados por uma amiga em comum. Química instantânea. Conexão instantânea. Amor instantâneo. Um relacionamento fora do comum. Que se foi n...