৻09৲

641 79 38
                                    

S/n's Pov

Os olhos de Zendaya se cravaram em mim, fazendo sua expressão calma se tornar confusa

-Preto.- eu disse a manicure, que me mostrava os esmaltes

-Você disse que a lua estava linda e ele respondeu que as estrelas também estavam?- ela perguntou e eu assenti- Vermelho, por favor.- ela disse a sua manicure- Eu sabia que ele gostava de você, mas não tinha certeza se você gostava dele.

-Acho que ele é um bom rapaz, e que talvez possamos ter um futuro juntos.- comecei para depois soltar um suspiro- Você disse que ele gosta de mim?

-Gosta.- ela repetiu- Chegou a cogitar te pedir em namoro no terceiro encontro, mas disse que precisaria te beijar antes.

Soltei um riso e ela sorriu

-Será que ele beija bem?- perguntei e ela riu

-Com certeza.- ela respondeu

Olhei pra ela de soslaio e ela deu de ombros.

-Ele namorou a Lily Rose-Deep... É o mínimo que ele faz.- ela replicou

-Talvez...

[...]

Meu celular vibrou e eu atendi

-Alô?- a voz do outro lado da linha disse, uma voz feminina

-Alô, como posso te ajudar?- perguntei

-Eu sou Pauline Chalamet, a irmã do Timothée.- ela disse

-Ah!- exclamei- Olá, Pauline. Está tudo bem?

-Sim.- ela respondeu- O Tim tá aqui, e ele acabou de me contar que acha que está apaixonado por você... Eu peguei seu número no celular dele e resolvi ligar pra saber se era reciproco.

Suspirei e ponderei a resposta:

-Olha, Pauline, eu acho que é meio cedo pra dizer que estou apaixonada por ele... Mas eu gosto bastante do seu irmão, e há algumas horas venho sonhando com seu beijo, imaginando se é bom ou não.

Ouvi uma exclamação animada um pouco abafada e a risada de Pauline.

-EU TE BEIJO AGORA SE VOCÊ QUISER!- Timothée gritou e eu ri

-E se eu disser que quero?- respondi

-FICA AÍ!- ele gritou

-Onde você vai?- Pauline perguntou

-Vou beijar ela!- ele respondeu- Já volto!

-S/n, ele está indo mesmo.- ela disse- Acabou de sair com o carro.

-Então acho que vou beijar o seu irmão.- disse e ela riu

-Tchau, S/n. Vamos combinar de nos encontrar, ok?- ela perguntou 

-Claro! Tchau, Pauline.- então ela desligou.

Suspirei e entrei no banho.

[...]

Alguns minutos depois, o interfone tocou, e o porteiro disse que tinha um garoto, todo molhado, dizendo que queria me ver, então eu disse que ele podia subir.

Dois minutos depois, alguém bateu na porta e eu abri, dando com Tim todo molhado e com um buquê de margaridas na mão direita.

Ele não disse nada, só agarrou minha cintura e selou seus lábios nos meus. Lacei minhas mãos em seu cabelo e ouvi o seu suspiro por entre o fim de um beijo e o começo de outro.

Puxei ele pra dentro do apartamento e ele fechou a porta com um chute, se arrastando com dificuldade até o sofá.

Ele largou as flores em cima do estofado, se sentou e me puxou para seu colo. Suas mãos apertaram minha cintura e eu pus uma de minhas mãos em seu pescoço.

Quando ele se afastou, um sorriso se formou em seu rosto.

-Então, eu beijo bem?- ele perguntou e eu ri

-Definitivamente.- respondi

Ele me deu um selar rápido e sorriu

-O que vai ser agora?- ele perguntou- Digo, vamos tentar algo?

-Acho que sim...- respondi- Aliás, vamos.

Ele me deu mais um beijo e eu sorri contra seus lábios.

Era pra ser mesmo.

------------------------------------------------
aaaa que fofos
xoxo sarah

ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ CʜɑʟɑɱɘtOnde histórias criam vida. Descubra agora