Timothée's Pov
S/n estava internada de novo, mas agora em coma induzido. Ela não está bem, e isso me desespera.
Eu estava sentado na cadeira ao lado de sua cama, segurando sua mão fria e tentando ser forte por nós dois.
Pauline e Zendaya entraram no quarto. Pauline apenas me abraçou, e foi aí que eu desabei.
Eu comecei a chorar como um louco, eu soluçava enquanto Pauline acariciava minhas costas e tentava me dar algum tipo de suporte. Mas não estava dando certo.
A verdade era uma só: S/n iria partir.
A Dr.ª Chesterfield entrou no quarto e eu enxuguei minhas lágrimas.
-Boa tarde.- ela disse e eu dei um sorriso meio falso- Vamos acordar ela, ela parece estar bem estável.
Zendaya assentiu e passou um braço ao redor do meu ombro. Em dez minutos, S/n estava falante como sempre, mesmo meio baqueada.
-Meninas, posso falar com o Tim a sós por um instante?- S/n perguntou e as duas assentiram, saindo logo em seguida
-O que foi, querida?- perguntei e ela apontou a cadeira.
Ver sua mão cheia de acessos me doía o coração, mas ver que nossa aliança de noivado estava pendurada num colar preso a um vaso de flores doía ainda mais.
Me sentei e aproximei a cadeira de sua cama.
S/n tirou um papel da gaveta e me entregou.
-O que é isso?- perguntei
-É algo que você só pode ler depois que eu morrer.- ela respondeu- No nosso parque, no nosso banco, de preferência a noite.
-Como você escreveu isso?- perguntei, sentindo meu coração apertar ao perceber o que ela tinha dito.
-Eu ditei e Zenny escreveu pra mim.- ela respondeu
Assenti e guardei a carta no bolso de meu casaco.
Segurei a mão dela e ela sorriu.
-Me perdoe, Tim.- ela sussurrou, a voz embargada
-Pelo quê?- perguntei
-Por não conseguir te dar tudo que você merecia...- ela sussurrou de novo
-Você me deu bem mais do que eu merecia, S/n.- agora eu estava chorando.
-Promete pra mim que vai ser feliz depois que eu partir?- ela perguntou, seus olhos cravados nos meus.
Droga. Ela não pode fazer isso comigo.
Quer dizer, pode sim.
-Prometo.- respondi baixo.
-Eu amo você, Timothée.- ela disse, pondo a mão no meu queixo e me puxando para um beijo breve
Um beijo de despedida. Ela sabia que ia falecer logo, estava se despedindo de mim.
-Eu amo você. Amo muito mais você, S/n.- sussurrei contra seus lábios- Sempre vou amar.
[algumas horas depois]
O monitor cardíaco de S/n começou a apitar. A linha que media os batimentos simplesmente ficou reta.
Eu apertei o botão da enfermagem e comecei a gritar por alguém. A Dr.ª Chesterfield entrou correndo com mais três enfermeiras e uma delas pediu para que eu me retirasse.
Me sentei no chão ao lado da porta do quarto e comecei a chorar. A Dr.ª gritava coisas que nem faziam sentido na minha cabeça.
Cinco minutos depois eu a ouvi dizer: "Horário do óbito: vinte e duas horas e cinquenta e sete minutos."
Logo depois, a Dr.ª parou na minha frente e suspirou.
-Eu sinto muito.- ela começou- Fizemos de tudo, mas infelizmente não conseguimos salvá-la.
E eu comecei a chorar de novo.
-Eu sinto muito.- ela murmurou
[...]
No dia seguinte, eu estava um caco. Contei a Zendaya como S/n tinha falecido e ela, Pauline e Tom desataram a chorar junto comigo.
Amanhã é o enterro dela, e eu não estou pronto para dizer adeus.
-------------------------------------------
epílogo é no próximo cap<3
xoxo sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜɪɱ & ʜɘʀ- Tɪɱotʜɘɘ Cʜɑʟɑɱɘt
FanfictionEle e Ela. Duas pessoas. Um coração. Uma alma. Um só ser. Nunca tinham se visto antes. Não antes de serem apresentados por uma amiga em comum. Química instantânea. Conexão instantânea. Amor instantâneo. Um relacionamento fora do comum. Que se foi n...