POV Maggie
Eu não consigo acreditar que minha irmã e meu cunhado estão nesse estado. Eu os vi hoje de manhã, tudo estava bem, eles estavam felizes e agora podem não sobreviver.
Não sei o que fazer se isso acontecer. O Derek é o contato de emergência da Meredith, assim como ela é o dele. E se um deles entrar em coma? O que vamos fazer? Como as crianças vão ficar?
POV de ninguém
Enquanto Maggie pensava sobre o que poderia acontecer, houve uma pequena agitação na sala de cirurgia que a tirou de seus pensamentos.
- ELA ESTÁ PARANDO!! TRAGAM O CARRINHO.- disse Bailey com os olhos marejados
- CARREGA 270! AFASTA...DE NOVO...AFASTA..- disse Dr Webber que a considerava uma filha
Depois de várias tentativas de reanimação e vários minutos sem a circulação de oxigênio no cérebro, veio a notícia que ninguém esperava. Richard Webber foi o responsável por anunciar a hora da morte de sua filha de consideração e uma das melhores cirurgiãs de todas.
A sala de cirurgia ficou em total silêncio, ninguém ousou falar algo. Todos que tinham esperanças em salva lá, estão de luto imediato.
Maggie que presenciou tudo da galeria saiu dali de imediato. Ela correu sob os olhares das pessoas do hospital até uma sala de plantão e se trancou. Sua dor de perder a irmã era demais, por mais que elas tenham se conhecido a pouco tempo já tinham um laço de amor fraternal.
E agora ela perdeu a única irmã que tinha, ela só conseguia pensar em se seu cunhado teria sorte ou se ele ficaria ao lado de sua esposa, onde quer que ela esteja.No meio de tudo isso um pensamento interrompeu sua mente, Zola e Bailey. Seus sobrinhos ficaram sem mãe e corriam o risco de ficar sem o pai.
Tem mais galera
Votem se estão gostando
Bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? MerDer 💞
RomanceE se a Meredith também estivesse junto com o Derek no acidente de carro? Como esse final afetaria a todos? ( Os personagens não me pertencem- são todos da Shonda Rhimes -Grey's Anatomy- )