11 - Nova perspectiva

242 13 4
                                    

Pov Meredith

Enquanto Derek e eu estávamos no carro, um motorista veio na contramão e nos atingiu em cheio.

Depois disso eu não me lembro de como chegamos ao hospital. Derek e eu ficamos observando as várias tentativas de reanimações em nossos corpos já sem vida.

Nós vimos a tristeza, a dor e a saudade em cada rosto depois que souberam de nossa morte. Eu não sabia que todas essas pessoas se importavam conosco.

Me parte o coração saber que meus filhos ficaram órfãos, Zola e Bailey são os meus amores. Eles não entenderam quando contaram sobre nós. Acho que assim é melhor, porque eu não suportaria vê-los sofrerem.

Derek ficou muito triste por não poder mais estar lá pra eles, eu não o culpo pois também estou.

Aqui onde estamos é um belo lugar. Parece muito com a natureza e também se assemelha a praia.
Derek sempre quis me levar a praia e cá estamos. Porém por incrível que pareça não estamos sozinhos, Mark, Lexie e George também estão aqui. Isso me tranquiliza bastante, estar perto deles me faz um pouco mais feliz.

Derek também está mais feliz porque ele reencontrou o pai dele, foi lindo de ver o amor deles.

Às vezes nós olhamos as coisas que estão acontecendo em nossa família. Todos estão tentando seguir em frente com nossa perda. Sei que é difícil mas eles vão conseguir. Todos nós estaremos cuidando de cada um deles aqui onde estamos.
Toda vez que eles sentem nossa falta, nós damos um jeito de eles nos verem, através de sonhos ou por pequenos sinais que eles pedem.

Eu e meu marido cuidaremos de nossos filhos mesmo sem eles saberem, assim como com o resto de nossa família. Estamos cada vez um pouco mais felizes, estamos juntos e cuidando um do outro além deles.













                 Desculpa a demora
                 Esperavam por isso?



                 Votem e comentem

                 Desculpe qualquer erro

E se ? MerDer 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora