3 - Surpresa a caminho

364 18 0
                                    

POV Meredith
Logo quando acordei percebi que o Derek estava meio pensativo e resolvi dar um beijo nele. Depois disso conversamos um pouco e fomos preparar o café das crianças.

Depois do café, Derek e eu levamos as crianças pra creche do hospital e fomos atrás da Amy e Maggie.

POV do escritor

O casal estava andando a procura de suas irmãs pelo corredor do hospital, quando viram seus nomes no quadro de cirurgia resolveram esperar até o final do dia para conversarem. Enquanto isso Meredith foi se arrumar pro seu turno que já estava começando e Derek foi pra sala de cirurgia em que sua irmã estava para lhe ajudar na tal surpresa.

POV Amélia

Hoje tive um bipe logo cedo e fui me preparar. Chegando ao hospital fui imediatamente pra sala de cirurgia com o paciente crítico.

Últimamente tem sido assim, agora que o Derek voltou ele me ajuda de vez em quando. O Owen tem estado sempre comigo e eu particularmente gosto dele, a Meredith é muito amiga dele e nós nos aproximamos depois que o Derek foi pra DC.

Hoje mais cedo recebi uma mensagem do meu irmão dizendo que queria falar comigo, ele não disse o por quê, mas disse que era urgente. Torço para que não esteja nada errado com as crianças.

POV Derek

Cheguei a sala de cirurgia e expliquei o que queria fazer pra surpresa da Meredith pra Amy. Ela super gostou da ideia e concordou em ficar com as crianças enquanto estivermos fora, depois disso feito fui atrás da Maggie.

Ela já tinha acabado sua cirurgia o que foi bom, porque não queria que minha esposa soubesse do assunto.
Perguntei a ela se ela poderia ajudar a cuidar das crianças junto com Amélia e disse sim. Portanto, a primeira parte do meu plano foi concluída.

POV Meredith

Recebi um bipe do Derek dizendo que queria me encontrar numa sala de plantão. De imediato eu não entendi o motivo mas fui mesmo assim.

Chegando lá ele começou a me beijar

- Derek não posso agora...- disse tentando afasta - lo - tenho pacientes..

- Ok.. eu só queria te dizer que já falei com a Amy e com a Maggie sobre nossos filhos e elas aceitaram - respondeu Derek todo feliz

- Jura?! Então só falta a reserva do vôo pra DC e arrumarmos as malas ainda hoje.- respondi com entusiasmo

- Sim e tem só mais uma coisa sobre a viagem...- ele disse com um sorriso malicioso

- O que é?

- Eu não deveria estar te contando mas sei que você odeia e eu não aguento guardar segredo de você..- disse Derek divagando

- Diz logo Derek!! - disse já meio sem paciência

- Eu estou preparando uma surpresa para minha linda esposa pra quando estivermos lá. - disse me dando um beijo

- Eu não acredito Derek..por isso você estava tão pensativo esta manhã..- disse me lembrando do acontecimento de hoje mais cedo.

E se ? MerDer 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora