6 - E agora?

345 20 0
                                    

As ambulâncias chegaram na emergência, todos os médicos do Grey Sloan já estavam a postos e prontos pros pacientes em questão. No entanto, eles paralisaram quando viram Meredith e Derek sendo os tais pacientes em estado crítico.

Amélia que estava em casa junto com Maggie cuidando das crianças logo foi chamada. De imediato elas não entenderam o motivo.

Elas levaram as crianças pra creche do hospital e foram ao local solicitado.

Owen Hunt foi o encarregado de dizer a notícia às irmãs. Amélia não acreditou e logo saiu correndo para as salas de cirurgia em que sua família estava.

Ela desmoronou quando viu que era verdade.

Maggie chorou e foi pra galeria da sala de cirurgia em que Meredith estava sendo operada. Bailey e Richard eram os cirurgiões dela.

Já na galeria da sala em que Derek estava, Amélia viu que foi preciso chamar o Dr Nelson e a Dra Torres.

Ela num impulso, ligou pra sua mãe para avisar sobre o ocorrido.
A senhora Shepherd, avisou a suas outras filhas e tratou de pegar um avião pra Seattle.

Ninguém no hospital estava acreditando que os cirurgiões brilhantes e queridos Doutores Grey e Shepherd estavam em uma situação dessa, mesmo depois de tudo que eles passaram as pessoas ainda tinham esperanças. Afinal eles sobreviveram a bombas, afogamentos, términos, tiroteio, queda de avião e ainda estavam vivos e juntos.

Todos estavam além de preocupados com eles também com seus filhos que não sabiam o que aconteceu com seus pais.

         

         

      Capítulo curto. Volto depois
       Bjs...
       Votem se gostarem

E se ? MerDer 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora