POV Derek
Depois de uma noite incrível com minha esposa, fomos dormir. Logo que o dia amanheceu eu acordei primeiro que Meredith, fiquei um tempo olhando ela dormir. Como eu senti falta disso, de ver ela dormir, do seus roncos, de admira-la, eu senti falta dela.
Quando ela aceitou vir comigo nessa última viagem eu fiquei muito feliz. Nós finalmente íamos passar um tempo só nós dois. Eu quero fazer uma linda surpresa pra ela, pra reafirmar o quanto a amo, o quanto me arrependo dos erros que cometi estando longe do amor da minha vida.
Eu vou pedir ajuda da Amy, afinal nesse tempo que estive fora elas ficaram mais próximas. E além disso tenho que pedir a ela e Maggie que cuidem dos nossos filhos enquanto estivermos fora.
POV do escritor
Enquanto Derek pensava no que fazer pra Meredith nessa viagem, ele não percebeu que sua esposa havia acabado de acordar e estava o olhando. Até que ela o beijou.
- Humm... isso é muito bom..- Derek
- Bom dia amor - Disse Meredith depois que se separaram- Estava pensando em que hein?!
- No quanto você é incrível!! - respondeu ele com um sorriso apaixonado
- Eu te amo sabia?! - disse Meredith
- E eu te amo mais que tudo, amo você e nossa família. Obrigado por sempre estar ao meu lado mesmo eu não merecendo, e obrigado por não desisti do nosso casamento - Derek
- Eu prometi não fugir e te amar mesmo te odiando, e quero continuar cumprindo essa promessa - respondeu Meredith
- Eu também - sorriu ele - bomm.. agora temos que levantar, preparar o café pras crianças e depois encontrar a Amy e a Maggie.
- Sim, estou tão feliz que vou com você!! - exclamou ela
- Vem..vamos levantar - disse saindo da cama e lhe dando um breve beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? MerDer 💞
RomanceE se a Meredith também estivesse junto com o Derek no acidente de carro? Como esse final afetaria a todos? ( Os personagens não me pertencem- são todos da Shonda Rhimes -Grey's Anatomy- )