O Dr Nelson estava tentando reparar um dano causado ao cérebro do Dr Derek Shepherd. Ele sabia que tinha que dar seu melhor pra salvar a vida do neurocirurgião, mas estava muito crítico, era praticamente irreparável. Mesmo que ele conseguisse, as sequelas seriam muito ruins.
A Dra Torres por outro lado estava tentando reparar o dano feito aos seus ossos que em parte estavam muito quebrados. Ela não sabia o que fazer.
Ambos os médicos estavam apreensivos, eles estavam operando um grande cirurgião, um pai de família, um marido, um filho e um irmão de várias pessoas. Todas elas sentiriam sua perda.
A luta para salvar sua vida era árdua. Até que em um piscar de olhos algo aconteceu. O coração de Derek começou a fibrilar e não podiam tentar a reanimação por seu cérebro estar exposto assim como vários ossos prejudicados.
Eles não tinham opção alguma, se eles desfibrilassem ele seria algo fatal, mas se não tentassem também seria.A escolha para tentar ou não era de Amélia, por ser a parente mais próxima ela deveria tomar essa decisão. Mas como em sã consciência ela pensaria nisso.
Os cirurgiões não tiveram escolha, era um beco escuro sem saída onde a única luz era inalcançável.
O coração de Derek parou, seu cérebro ficou sem oxigênio e acabou inchado.
Mesmo se trouxessem o carrinho de parada para tentar, seria inútil, ele estaria em coma.O Dr Nelson, neurocirurgião anunciou a hora da morte. O luto se instalou, era possível ver a dor através de cada olhar de cada uma das pessoas na sala de cirurgia.
Todos eles perderam pessoas importantes no hospital, importantes em suas vidas. Como iriam conseguir continuar suas vidas?
Ao final da tarde, Carolyn Shepherd chegou ao Grey Sloan acompanhada de suas outras três filhas. Todas elas perceberam a tensão se instalada no local, elas perceberam os olhares de ' sinto muito' .
Era tudo tão desesperador para todos.
Votem e comentem
Volto amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? MerDer 💞
RomanceE se a Meredith também estivesse junto com o Derek no acidente de carro? Como esse final afetaria a todos? ( Os personagens não me pertencem- são todos da Shonda Rhimes -Grey's Anatomy- )