Pov de ninguém
Derek estava constantemente observando seus filhos e as pessoas que cuidavam deles. Ele era grato por cada um e estava feliz por não vê-los sofrendo, isso de certa forma o trouxe alívio.
Todos estavam seguindo suas vidas, afinal já se passou bastante tempo. Zola por ser a filha mais velha já soube o que aconteceu com seus pais e claro que ficou triste, mas a tristeza se foi e deu lugar a saudade e lembranças de momentos felizes que tiveram juntos.
Bailey ainda é muito novo, mas sempre que pode pergunta onde estão seus pais, o que faz com que suas tias tenham que criar desculpas sobre a morte deles.O hospital continuou do mesmo jeito de antes. As pessoas sempre se lembravam deles e seus momentos felizes.
Todos tiravam um certo dia de folga pra ir até a casa deles, uns pra se lembrarem, outros pra verem seus filhos e outros só pra dizer que estavam ali independente de tudo.
Pode se dizer que eles já haviam superado tudo, o que pra ser sincero era verdade.
Derek e Meredith estavam orgulhosos. Eles estavam felizes em ver os outros felizes.
O casal não se desgrudou nem sequer um segundo após a morte. O amor ainda era intenso, cheio de declarações e demonstrações.Meredith e Derek estavam em paz e cuidando de todos.
A família estava bem, tudo estava bem. Cada um tinha seu caminho, suas irmãs estavam cuidando muito bem de seus filhos, seus amigos superaram, eles estavam bem.
Desculpem terminar assim, acabei tendo um bloqueio criativo
Espero que não esteja tão ruim
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? MerDer 💞
RomanceE se a Meredith também estivesse junto com o Derek no acidente de carro? Como esse final afetaria a todos? ( Os personagens não me pertencem- são todos da Shonda Rhimes -Grey's Anatomy- )