Christina resolveu fazer um jantar para comemorar a recuperação de Dulce e a amizade de Demi com sua pequena, convidou Dallas, Veronica, Victor, Cristóvão, Gabriel, Estefânia já estava na mansão. Ela estava na sala com a prima quando Gabriel entra na casa e Demi e Dulce estavam descendo as escadas.
- Chegamos família! - Gabriel fala ao entrar com Victor
- Tio Gabriel, Tio vitooor!
- Oiii, meu amoor - Gabriel pega ela no colo - que bom ter você de volta ein"
- Mas eu não fui a lugar nenhum.. nem conseguia andar.. - eles riem da esperteza da menor
- E voltou com tudo mesmo, ein - Vitor fala
- É, mas não era essa Dulce Maria do sorriso mais lindo do mundo, não é?!
- Eu vou na cozinha ajudar a Francielle preparar uma coisa muito especial pra hoje, tá bom? - Vitor fala
- Bom, e amanhã quero ver todo mundo na missa pra agradecer, viu?! - Gabriel avisa
- Não pode ser hoje não? Assim eu não preciso acordar cedo amanhã - todos riem
- Vem ajudar o tio sua sapeca.. - Vitor chama Dulce - vem amor - e Estefânia deixando somente Christina, Demi e Gabriel na sala. Chris se aproxima de Demetria.
- Hoje é um dos dias mais especial da minha vida, obrigada Demi! - Chris agradece
- Eu? Mas eu ajudei a causar o acidente da Dulce Maria.
- Que isso, Demi.. Foi um acidente, meu Deus você não teve nada haver com esse atropelamento. - Gabriel fala
- É, chega de recusar meus agradecimentos, tá?! - Chris segura a mão dela - Você é muito especial pra minha filha, especial pra mim, pra minha família toda..
-É, isso é verdade, viu Demi.. - Gabriel afirma - E a sua irmã?
- É.. - Demi solta a mão de Chris toda tímida - Ela daqui a pouco tá aqui com a Verônica. - Demi e Chris ficam se encarando e Gabriel percebe.
Os convidados chegaram e logo o jantar foi servido, Chris fez um lindo discurso e Dulce como sempre não deixou passar despercebido a vontade dela de juntar a mãe com a Demi, os dias se passaram e finalmente chegou o final de semana do casamento de tia perucas, Chris resolveu ir um dia antes da celebração, e convidou Demi pra ir, elas já estavam mais próximas, Chris já sabia o que queria e não ia perder a oportunidade de conversar com Demi se ela tivesse a chance. Dulce insistiu tanto que acabou convencendo a mãe de deixar o Emilio, seu amiguinho ir junto, já que a mãe dele iria no casamento também, no meio do caminho eles param num posto para poder ir ao banheiro e esticar as pernas, estavam quase chegando ao hotel onde seria a festa, chegariam cedo, a tempo de ainda pegar uma praia. Quando chegaram ao hotel, Chris fez o check-in e pegou a chave dos quartos, Chris e Emilio ficaram num quarto, Demi e Dulce em outro e cada um foi pra seu quarto.
- Eu posso dormir aqui e você ali - Dulce fala já desfazendo a mala, procurando seu maiô.
- Eu estou tão encantada com tudo isso que se precisar eu durmo até no chão.
- A gente vai ser colega de quarto igual você era da irmã Fabiana..
- É.. só não conta nada pra ela porque ela vai ficar com ciúme!
- O que pegar nessa geladeira tem que pagar, viu.. - Dulce fala mostrando o frigobar para Demi.
- Aah disso ai eu já sabia!
- Bom, já que você sabe tudo, eu vou lá me trocar depois é a sua vez. - Dulce pega as coisas dela e vai pro banheiro deixando uma Demetria nervosa, ela nunca tinha usado roupas de banho, ainda mais na frente de Chhristina.. - Tcharaaaaan só falta o protetor solar - Dulce fala saindo do banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha de anjo
FanfictionChristina resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Teresa, ela retorna determinada a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Para a surpres...