Voooltei!
Espero que vocês não tenham me abandonado,
prometo tentar não demorar para postar.
******
Umas semanas haviam se passado do ocorrido com a Nicole e a Dulce, Christina já havia terminado seu relacionamento com ela que havia fugido do país assim que foi descoberta, mas o que vinha perturbando a Aguilera era o sentimento dela pela noviça, a irmã Demetria. Isso estava tão forte e era tão perceptível o sentimento de ambas, que a Madre do colégio já havia percebido e tomou a decisão de fazer uma transferência, a noviça que tanto Dulce amava iria embora do colégio, Christina estava desesperada, sem saber o que fazer, pensava no sofrimento da filha ao se afastar da pessoa que ela tanto amava e confiava ali no colégio.
A alguns dias que Demi havia recebido a noticia de sua transferência e a noticia que suas irmãs Dallas e Madison estariam voltando para morar na mesma cidade, Demi estava a algum tempo se sentindo mal, tonta, e se ela não fosse noviça iriam dizer que estava grávida. Ela e Fabiana estavam no quarto, com a irmã enchendo o saco dela para saber o que estava acontecendo com a amiga que não falava por nada, Fabiana já sabia do sentimento dela pela Christina, mas desistiu e foi dormir, já a Demi estava acordada, angustiada com tanta mudança repentina na vida dela, ela se deitou e conseguiu pegar um pouco no sono, mas as 5 da manhã ela acorda se sentindo mal, se levanta para tentar chamar a amiga, mas ela desmaia antes de chegar na cama da Fabiana.
Fabiana desperta as 6 da manhã, ainda sem abrir os olhos, senta na cama e espreguiça, morta de preguiça e ainda sem abrir os olhos se levanta e dá um passo para frente tropeçando em algo, ou melhor, em alguém, ela olha assustada e vê a amiga caída no chão, se abaixa e tenta acordar Demi, mas sem resposta, ela corre para a porta e começa a gritar desesperadamente por socorro, quando a Madre Superiora aparece nervosa com os gritos da noviça.
- Irmã Fabiana, que gritaria é essa? Vai acordar as crianças, tenha modos.- reclama a madre
- Me desculpa madre - ela fala visivelmente nervosa
- O que houve? Qual o motivo dessa sua histeria?
- A Demetria, madre, ela ta desmaiada.
- O que? - A madre grita assustada entrando no quarto das noviças.
Fabiana conta tudo e a Madre pede para que ela vá ligar para a Doutora Lauren, Medica das crianças e do internato, logo a Dra, Abedini chega pegando a Demi do chão e coloca na cama.
- Ela está com febre, vou passar uma serie de exames para ela, ela precisa de repouso absoluto.
A médica fala e entrega a receita para madre, que sai rapidamente para providenciar os remédios, a Demi era a queridinha dela, mas ninguém sabia disso, ficando somente a Fabiana e a médica, em seguida chega a Dallas, enlouquecida por saber que a irmã estava doente e que seria transferida. Ela comenta no quarto que Demi deveria estar assim por causa da mudança, Abedini logo mostra surpresa e alega que Demetria não pode viajar neste estado, ela vai até a Madre avisar, fazendo a mesma adiar os planos de transferência da noviça.
A madre estava visivelmente abalada com tudo que estava acontecendo, e achava que essa mudança de colégio poderia fazer bem a sua Demi. Três dias depois do ocorrido, Demi já estava melhor, ainda não havia voltado a dar aulas, mas a Madre já estava novamente falando da mudança, e Demi só sabia pensar na Dulce Maria. Já Christina, acordou decidida que iria no colégio conversar com Demi, saber o porque dessa mudança. Christina chegou ao colégio e foi conversar primeiro com a Madre, enquanto Fabiana curiosa como sempre, ouvia atrás da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha de anjo
Hayran KurguChristina resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Teresa, ela retorna determinada a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Para a surpres...