No dia seguinte Demi, Christina e Dulce voltaram para casa, foram a estrada rindo, conversando, Dulce cantando, e enfim chegaram na casa que Demi estava morando com a irmã e a Verônica, elas entraram em casa só que Dulce não entrou junto, percebendo a ausência da filha, Chris a chama..
- Dulce, vem filha, entra!
- Você não pegou o buquê, mas merece todas as flores do mundo! - Dulce fala entregando uma rosa para Demi.
- Aii meu Deus, oh Dulce Maria que coisa mais linda! Eu vou por do lado da minha cama, viu?!
- Oláá, como foram de viagem? - Dallas aparece perguntando..
- Muito bem! - Chris responde sorrindo - Corrido, mas valeu a pena!
- Foi tudo maravilhoso, minha irmã! Perfeito, nossa o casamento o mais lindo que eu já vi na vida!
- Você tinha que ver como a sua irmã tava bonita! - Dulce fala
- A Demi fica linda sem maquiagem, mas uma produçãozinha básica dá um UP, não é mesmo?! - Dallas elogia a irmã.
- Ai meu Deus, mas eu estou bem arrumada com vocês ein! - Demi exclama
- Filha, você não tem que ir ao banheiro? - Christina pergunta - Vai lá com a Dallas..
- Tá bom!
- Vem, ai você aproveita e me conta as fofocas do casamento! - Dallas fala para a pequena e se retiram da sala deixando as duas mulheres sozinhas.
- Um fim de semana inesquecível, perfeito, maravilhoso - Demi a falando e Chris se aproximando dela aos poucos
- Eu acho que a Dulce demora um pouquinho!
- Não senhora, é melhor você dá um passo pra trás..
- Eu prefiro um pra frente! - Chris se aproxima e beija Demi, mas logo se afastam com receio de Dulce chegar
- Para Christina! A gente primeiro combinou de conversar com a Dulce Maria, lembra?
- Sim, sim.. você está certa - Chris sorri - Eu tô preocupada com a Verônica..
- Porque? Vocês não são só amigas?
- Claro! Claro, não é nada disso que você está pensando não! É que eu não sei como vai ser essa semana, o pai dela ficou doente e ela teve que ir para campo grande.
- É mesmo? Nossa, eu não sabia. É grave?
- Ela me mandou uma mensagem ontem a noite, mas eu só vi na hora de dormir, eu não te falei nada porque a Dulce estava perto e você sabe como ela é, se preocupa com todo mundo.. Mas enfim, qualquer noticia eu te aviso. Eu vou indo, vou deixar você descansar.. mais tarde eu te ligo. - Chris rouba um selinho de Demi que sorri com o ato. - Dulce, vamos filha! - Elas se despedem dos irmãos e vão para casa, Demi e Dallas, vão para o quarto conversar.
- Eu vou rezar pela saúde do pai de Verônica.. - Demi fala
- Nossa é muito ruim não ter noticias e não é atoa que eu tô aqui oh, agoniada.. eu quero saber tudo o que aconteceu na praia com Christina.. vai me conta!
- Aconteceu minha irmã!
- Vocês se beijaram? - Demi afirma - Deus é pai não é padrasto! - Dallas fala ajoelhando no chão de frente para a irmã que ria. - E ai como é que foi?
- Foi maravilhoso, sabe, o meu primeiro beijo, com a mulher que eu amo, você tem noção do que é isso?
- Tenho! É o primeiro de muitos - Elas comemoram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha de anjo
FanficChristina resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Teresa, ela retorna determinada a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Para a surpres...