Capitulo 03

383 23 1
                                    

COBERTURA DOS LÁRIOS

-Nossa! Isso tudo é pra mim? -Dulce pergunta olhando a mala de brinquedos..

-Sim minha filha, onde a mamãe passava lembrava de você e comprava um presente.

-IUUUUUPIII! Obrigada, mamãe.. - ela fala com uma boneca na mão..

-Como vai se chamar essa sua boneca nova? -Estefânia pergunta.

-Buboo.

-Filha, amanhã nós vamos passear, só você eu e a sua tia..

-Iuupiii! Meu primeiro passeio em familia!

-Sim minha bonequinha, mas agora já está na hora da senhorita dormir! -Estefânia fala retirando os brinquedos da cama da sobrinha com ajuda de Christina e Dulce se acomoda, Christina lhe dá um beijo de boa noite e logo ela pegou no sono.

COLÉGIO DOCE HORIZONTE - CASA DE DIANA

-Diana!

-Oi Demi, pode entrar amiga! Que carinha é essa?

-Saudade da minha pequena!

-Oh amiga, mas não é a primeira vez que a Dulce vai pra casa no final de semana.

-Eu sei. Mas é a primeira vez com a mãe, será que ta tudo bem?

-Claro amiga, os pais mais do que ninguem sabe cuidar dos filhos. -Demi faz uma cara engraçada fazendo Diana rir da amiga.

-Bom, deixa eu ir, antes que a Madre perceba que eu saí.. - Demi volta para o colégio, chega no quarto e encontra Fabiana andando de um lado a outro no quarto - Esta tentando chegar na China ou no Japão andando assim? Vai abrir um buraco no chão. - Ela fala fechando a porta atrás de si.

-Demi de Deus! Onde é que você estava?

-Calma Fabiana! Estava conversando com a Diana.

-Sei.. e não me chamou porque? -Fez cara de ciumes

-Ciumeentaaa!

-Vaaai Demeeetria, me cooonta!

-Fabiana, não foi nada.. só estou com saudade da minha pequena..

-Sabia que tinha a Dulce no meio..

-Agora vamos dormir..

-Vamos. -Demi e Fabiana dormiram rapidamente.

CASA DOS LÁRIOS

Toca a campainha.

-Boa noite! 

-Vim falar com a Christina. Ela está?

-Quem deseja? -Silvestre pergunta. 

-Nicole Escobar. Namorada dela. 

-Entre por favor.. -Ela entra e se joga no sofá. 

-Vá chamá-la. -Ela fala esnobe. 

-Com licença. -Silvestre sai.

QUARTO DA DULCE

-Senhora Christina..

-Oi Silvestre.. -Silvestre chama ela no canto.

-A Senhorita Nicole novamente...

-Diga a ela que depois eu ligo, que insistência.

-É que...

-Fala Silvestre!

-Ela não está no telefone... está la embaixo.

-Por Deus! -Ela desce e pede pra Silvestre ficar com a Dulce. -Nicole o que faz aqui?

-Oi meu amor.. Vim conhecer a princesinha..

-Eu já disse que não é o momento. Acabei de voltar, tenho que dar atenção a ela agora e quando for o momento certo, eu marco um jantar aqui com a familia. Mas agora não!

-Tudo bem, Christina, eu vou! Mas não demore, ou eu mesma me apresento. Não vou ficar me escondendo da sua filha. Você é minha namorada e ela tem que saber.. -Dulce desce a escada

- Namorada de quem, mamãe? -Dulce pergunta com as mãoszinhas na cintura.

-Da sua mãe, fofa!

-Nicole! -Ela a repreende.

-O que foi? Ela ia saber uma hora, não ia?

-Ia. Mas não agora.

-Ela é sua namorada, mamãe? -Ela assente. -Não! A única mulher feminina da sua vida é a mamãe.. EU NÃO ACEITO. -Ela grita e sai correndo. 

-Dulce! -Christina a chama mas ela não olha, então ela olha furiosa para a namorada -Vá embora Nicole, depois conversamos!

-Mas Christina...

-Mas nada, Nicole!

Nicole sai furiosa e Christina sobe para falar com Dulce.

NICOLE NO CARRO INDO PRA CASA

-Pirralha! Você me paga. Quando eu me casar com sua mãe, você vai morar pra sempre em um internato. Não suporto crianças e você muito menos.

CASA DOS LÁRIOS

Christina entra no quarto da filha e ela já está deitada e dormindo. Dulce pega no sono com facilidade, ela dá um beijo na filha e sussura "amanhã converso com você, minha carinha de anjo", sorri ao olhar a filha ali e sai do quarto, apagando as luzes e fechando a porta. Chris vai para seu quarto, toma banho e deita e começa a falar sozinha.

-Nicole não deveria ter feito isso, eu tinha acabado de explicar as coisas pra ela. Quanta ousadia! Não gostei. Amanhã só não falo com ela porque tem a apresentação do dia das mães na escola da Dulce, e eu não posso faltar. Mas ela vai me ouvir.

Ela para de falar, mas seus pensamentos estavam a mil e foi parar no colégio da Dulce.

Pensamento: -A Demi é tão linda, ama tanto a minha filha, o carinho delas é tão lindo, uma conexão que eu só vi a Dulce ter com a mãe. Pena que ela é noviça, ia ser a segunda mãe perfeita para minha filha.

Ela se perde em meio aos pensamentos e acaba dormindo. O que ela não tinha percebido era que um sentimento proibido estava nascendo.
O amor por uma noviça, futura freira.

Carinha de anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora