Os dias foram passando e Demi cada dia estava mais confusa, em vez de melhorar só piorava para o lado dela.
- Demi, você está estranha.. conta logo vai!
- Contar o quê Fabiana?
- Você ficou estranha depois que a mãe da Dulce voltou. Ela te disse alguma coisa que você não gostou?
- Impressão sua. Eu tô normal. Agora muda de assunto que a Madre tá vindo aí.
A madre se juntou a nós no refeitório e eu sabia que ela já estava desconfiando de alguma coisa.
Toda vez que a Christina aparecia no colégio a madre me chamava pra me dar sermão.
Fiquei sabendo pela Estefânia que a Nicole havia viajado e que a Christina estava passando por uma crise na empresa, e que a Nicole ficou estranha e agressiva quando soube que a Christina poderia perder tudo. E nisso a Christina resolveu terminar com a cobra, mas pra minha surpresa a jararaca voltou se fazendo de boazinha e agora até a minha pequena está gostando dela. O que me deixa bem triste.Hoje é sexta feira, dia das crianças irem pra suas casas, estava com a Dulce quando me lembrei do vestido dela de Daminha.
-Dulce, espera aqui, vou pegar seu vestido e já volto.
-Tá bom irmãzinha.
Sai correndo e quando volto a minha pequena já não estava mais.
-Irmã Ana, cadê a Dulce Maria?
-A namorada da mãe dela veio buscá-la. Acabaram de sair.
Ao ouvir aquilo meu coração se quebrou.
P.O.V Estefânia
-Eu preciso fazer alguma coisa, essa cobra da Nicole vai acabar com a vida da minha prima. -Penso sozinha e a campainha toca. Vou abrir e dou de cara com Rosana e.. - Silvana? -Espanto
- Estefânia eu sei que vocês não se bicam mas é urgente. - Rosana fala.
-Entrem. O que aconteceu?
-Não aconteceu, mas pode. - Rosana fala.
-Fala gente, eu já tô ficando nervosa.
-É melhor a gente mostrar. -Silvana fala e senta no sofá com um tablet na mão.
Ela coloca pra reproduzir uma gravação da Nicole contando todas as armações e golpes que ela já havia dado em Christina e falando que odiava a Dulce é que deixaria a menina morando no internato assim que se casasse com minha prima. Enlouqueci.
-Christina deve ter ido pegar a Dulce no colégio.. - falo
- Não Estefânia, ela está em uma reunião na empresa. -Silvana fala
-Meu Deus, se ela não foi, eu não fui e nem o Gabriel, quem foi buscar a minha sobrinha? -Pego o telefone e ligo apressada e desesperada para o colégio.
-Colégio doce horizonte, Boa tarde!
- Madre, é a Estefânia.. a Dulce ainda está aí no colégio?
- Oi Estefânia, vou chamar a irmã Demetria, ela deve saber da menina. -Espero um pouco - Estefânia, a Demi disse que a Nicole veio pegar a Dulce já faz um tempo.
- Aí meu Pai, isso não devia estar acontecendo.. -Desligo.
No colégio
-Desligou. - a madre fala olhando para o telefone.
- Madre, aconteceu alguma coisa com a Dulce?
- A Dona Estefânia não disse, vamos rezar para que nada de ruim aconteça a nossa menina.
Mansão dos Lários
- Rosana, pelo amor de Deus, a Nicole foi buscar a Dulce.
- Calma Estefânia, vamos atrás da Christina agora!
Saímos de carro correndo para empresa, ao chegar lá, entramos na sala da minha prima e logo ela veio até nós pra saber o que estava acontecendo, quando ela viu o vídeo, surtou e começou a mandar inúmeras mensagens pra Nicole, Cristóvão o nosso advogado e amigo correu para a delegacia e nós fomos para um parque que a Juju havia dito que a Dulce estava, a pequena tinha ligado para o Emílio, o casula da Rosana e avisou onde estava. Minha pequena estava sozinha em um parque correndo perigo. Rodamos tudo, um guarda havia dito que viu a Dulce ali e que ela tinha entrado em um taxi com o pipoqueiro do parque. Ai que nós surtamos.
Mas pra nossa felicidade, Gabriel ligou avisando que ela estava em casa, sã e salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha de anjo
FanfictionChristina resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Teresa, ela retorna determinada a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Para a surpres...