Capitulo 0.3

481 25 1
                                    

★SHIVANI. CAP 03

⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Sábado, 13:30
.
.
→ Cheguei na casa dos meus pais, comprimento eles e fui pro quarto onde minha vó está. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver seu estado. Não gosto de vê-la sofrer.

SHIV: Como ela tá?- Me viro pra eles
MÔNICA: Na mesma, ela não reage mais aos remédios!- Diz e eu assinto
ROGÉRIO: Acho que ela não resiste- Diz e começo a chorar, logo sinto braços em minha volta.

Minha vó é como se fosse minha segunda mãe, me dava conselhos, me ajudava em tudo, contava tudo pra ela, minha confidente. Quando descobrimos o câncer era um pouco tarde demais o câncer já tinha se espalhado. No começo ela ainda conseguia fazer algumas coisas, mas ao longo dos dias ela foi ficando mais fraca. Dei um beijo na minha vó e nos meus pais e chamei um uber para ir embora.
.

Cheguei em casa, troquei de roupa e fui pra cozinha fazer o almoço. Sinto alguma coisa no meio das minhas pernas e vejo que é Belle.

SHIV: Tá com fome?- Pego sua ração e coloco no seu pote e coloco água também. Termino de fazer a comida e ligo a tv e começo a comer. Termino de comer e limpo a cozinha. Deito no sofá e acabo dormindo.
.

Acordo com o som da campainha, levanto e vou atender a porta prendendo meu cabelo. Me surpreendo em ver quem é.

FELIPE: Oi amor!- Me dá um selinho e entra na minha casa, sentando no sofá
SHIV: Oi, o que você tá fazendo aqui? Que horas são?- Procuro pelo meu celular e vejo que vai dar 19:00
FELIPE: Não marcamos de nos ver? Não quer me vê?
SHIV: Não é isso, mais não tínhamos combinamos de almoçar juntos?- Digo e ele arregala os olhos, acho que tinha se esquecido- Agora vem como se nada tivesse acontecido
FELIPE: É mesmo tinha me esquecido, tinha tanta coisa pra fazer!

Idiota!!

SHIV: Por que não mandou mensagem?- Sentei do seu lado
FELIPE: Eu esqueci tá legal!- Me puxa pro seu lado me dando um beijo na bochecha, dou um sorriso de lado
SHIV: Vai dormir aqui?- Perguntei e ele assentiu colocando uma série.

CONTINUA...

...................................................................................

VOTEM ✨

PERSONAL TRAINER (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora