★SHIVANI. CAP 78
⛅ Localização: Coney Island, Brooklyn
⏰ Domingo, 10:40
.
.
→ Estávamos jogando um jogo de tiro, Bailey ta sentado no braço do sofá do meu lado, até que esse joguinho é da hora.BAILEY: Amor aperta no bolinha!- Aperto no botão que ele pediu, fazendo com que eu acerte um tiro em alguém
HINA: Ou não vale!
ANY: Não sabia que podia ajuda
SHIV: Ganheiii!!
SABINA: Não quero mais jogar
SHIV: Cansou de perder?
JOALIN: Você só ganhou porque o Bailey te ajudou
BAILEY: Claro que não, o mérito é todo dela- Olho pra ele que puxa meu rosto me dando selinhos.
SINA: Gente acho que vou subir pra dormir um pouquinho.
SHIV: Eu também vou!- Acabou que todos foram pro seu quarto, quando chegamos no quarto Bailey foi tomar um banho enquanto eu ficava na cama deitada, até que vi um rabo no pé da cama, pego ela e coloco em cima da cama, vejo Bailey sair do banheiro só de toalha e pingos de água escorrendo pela sua barriga deixando-o mais gostoso ainda- Quanta perfeição meu pai!Levanto e vou de encontro com ele, paro na sua frente e passo a mão na sua barriga, beijo seu pescoço e ele me agarra me beijando, finalizo o beijo com um selinho e vou até o guarda-roupa pegar uma roupa pra mim e vou pro banheiro. Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro. Lavo meu cabelo, passo sabão no meu corpo e finalizo o banho, coloco um shorts e uma camisa, saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha encontrando Bailey na cama mexendo no celular, estendi a toalha de volta no banheiro e deitei na cama do lado de Bailey que me puxa pra perto, ele coloca minha franja pro lado e beija minha testa, me aconchego no seu peito e em poucos minutos acabo dormindo.
.
Acordo, pego meu celular e vejo que é 13:40, levanto com cuidado pra não acordar Bailey, vou no banheiro faço minhas higienes e desci pra cozinha encontrando SinaSHIV: Oi Sina tá fazendo o que?
SINA: O almoço!
SHIV: O cheiro tá bom, quer alguma ajuda?
SINA: Poderia fritar as batatas pra mim?- Assinto, peguei a panela e esquentei o óleo, Sina faz o arroz, esquentou o feijão e fritou os bifes. Eu fiz o suco, temperei a salada e fritei as batatas , quando terminamos de fazer tudo, Sina pediu pra mim chamar todos enquanto ela arruma a mesa. Subi pro segundo andar e bato na primeira porta, a da Sabina e do Pepe
SHIV: Sabii?- Bato na porta- Sabi posso entrar?- Diz e esculto um "pode"- Desculpa atrapalhar o sono de vocês, só vim chamar vocês pra almoçar
SABI: Tudo bem, já estamos descendo- Assinto e fecho a porta indo pro próximo quarto.CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSONAL TRAINER (Concluída)
FanficSINOPSE . . . . ➸ Shivani Paliwal uma garota meiga, simpática, mais tem seu lado safado, tem 21 anos, mora sozinha, suas melhores amigas são Hina, Joalin e krystian desde que chegou em Nova York. Ela e sua família se mudaram da índia quando tinha 18...