Capítulo 2.8

328 18 0
                                    

★SHIVANI. CAP 28

⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Sábado, 23:30
.
.
→ Tô na casa do Krys terminando de me arrumar com as meninas, vamos pra boate que o Bailey chamou. Ele me passou o endereço mais cedo. Coloquei um vestido preto, salto preto, a make não tá tão pesada e o cabelo com cachos preso em rabo de cavalo.

SHIV: Prontas?
KRYS: Prontaaas!- Chamamos um Uber e fomos pra boate. Chegando lá, na entrada tinha uma fila enorme
JOALIN: Olha o tamanho dessa fila, vamos ficar uma hora pra entrar.
SHIV: Vamos nada, somos vip! Vem- Chamo eles quando vejo Bailey na porta

★BAILEY

ALGUMAS HORAS ANTES

Hoje é dia de pegar a mulherada e tentar esquecer uma em específica, tô quase pronto tô colocando meu sapato, coloquei uma calça jeans rasgada no joelho e uma camisa preta. Hoje eu vou de carro, vou passar na casa do Noah e do Josh para buscar eles.
.

Já busquei o Josh e agora tô na frente da casa do Noah esperando ele e a Sina, namorada dele, josh disse que vai encontrar a mina dele lá na boate. Quando chegamos estacionei o carro um pouco a frente da porta da boate. Tinha uma fila enorme, mas como sou amigo do dono então sou vip.

Entrei e já vi duas loiras gostosas olhando pra mim quando ia até elas, vi meu celular vibrar, pego ele e vejo que é mensagem da Shivani avisando que está vindo. Pedi pra ela mandar mensagem quando estiver chegando pra mim ir buscar ela na porta da boate pra não precisar pegar a fila.

Esperei uns dez minutos e fui pra porta esperar ela. Quando vi ela descendo de um carro, tinha outras ao seu lado mas eu só tinha olhos pra ela, suas curvas destacam no vestido em que usa, seus saltos altos, seus cabelos, essa garota me deixa hipnotizado.

SHIV: Olá Bailey!...

CONTINUA...

...................................................................................

VOTEM ✨

PERSONAL TRAINER (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora