🌆 Maratona 3/5
★SHIVANI. CAP 10
⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Terça-Feira, 18:15
.
.
→ As meninas, Krys e eu viemos pro shopping, compramos todo tipo de roupa, calças, blusas, moletons, krystian me obrigou a comprar algumas lingerie. Depois de fazermos compras, paramos pra comer alguma coisa, quando terminamos saímos do shopping e fomos na academia me cadastrar.Eu tinha guardado um dinheiro, vou pagar por um mês, se eu não ir vou perder meu dinheiro. Chegamos em casa agora e eu começo a ir na academia amanhã depois do trabalho, resolvi fazer três vezes na semana segunda, quarta e sexta, as meninas mais o Krys vão dormir aqui.
Quando chegamos, tomei um banho e desci pra sala encontrando eles na minha cozinha fazendo zuada e mexendo nos armário
SHIV: O que vocês estão fazendo?
JOALIN: Tentando achar alguma coisa pra comer! E o Krys tá tentando fazer pipoca
SHIV: Vão todo mundo pra sala, daqui a pouco vc destruam minha cozinha
KRYS: Nossa!
SHIV: Nossa nada krystian, agora vai pra sala, anda- Ele olha indignado pra minha cara
KRYS: Sabe o que isso se chama né?- Mostro o dedo do meio pra ele, sabendo o que ele vai falar- Falta de sexo!- Diz indo pra sala com as meninas que riam
SHIV: Idiota!- Digo dando risada.Termino de fazer a pipoca e coloco no pote, pego alguns salgadinhos, doces e vou pra sala, depois volto pra pegar os copos com refri. Tirei a mesinha de centro e coloquei um colchão e deitei junto com a Hina, Belle deitou né minha perna, chamei ela e dei risada quando a mesma deita em meu peito, dou um beijo nela e começo a fazer carinho na mesma. Joalin e Krys ficou no sofá e coloquei a série que estamos assistindo juntos, .
.Agora deve ser mais de de 22:00 e cansamos de assistir série, então conversamos enquanto esperamos a pizza chegar, fiquei com preguiça de fazer janta.
SHIV: Não acredito que já vou trabalhar amanhã!- Digo deitando no ombro da Hina.
KRYS: Para de reclamar
SHIV: Falar é fácil, burguês não sabe o que é trabalhar- Digo e as meninas dão risada me fazendo rir junto e ele me mandar o dedo do meio.
HINA: eutranseicomoshori- Diz fazendo a gente arregalar os olhos
KRYS: Garota que isso, como foi?
HINA: Aconteceu tão naturalmente, e foi incrível!! Será que foi rápido demais?
JOALIN: Vc disse que quer ir com calma, e transou com o cara com duas semanas de encontro- Diz e Krys assente
SHIV: Joalin fica quieta- Digo e a campainha toca, levanto e atendo a porta, pago o motoqueiro e pego a pizza. Vou na cozinha pegar os pratos e levo pra sala, mudei de assunto e ficamos conversando.CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSONAL TRAINER (Concluída)
FanfictionSINOPSE . . . . ➸ Shivani Paliwal uma garota meiga, simpática, mais tem seu lado safado, tem 21 anos, mora sozinha, suas melhores amigas são Hina, Joalin e krystian desde que chegou em Nova York. Ela e sua família se mudaram da índia quando tinha 18...