Capítulo 1.8

337 23 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

★SHIVANI. CAP 18

⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Quarta-Feira, 19:20
.
.
→ Mais uma semana passou, e agora tô indo pra academia ignorar mais uma vez o Bailey gostosão. Isso mesmo, desde o dia em que rolou aquele "clima" eu ando ignorando ele, tô chegando na academia agora, troquei de roupa, guardei minhas coisas e comecei a malhar.
.

Tava malhando e vi o Bailey conversando com uma garota de cabelo liso e preto, não que eu importe ele pode falar com quem ele quiser. Vi que a garota com quem ele conversava vinha na minha direção, fingi que não vi ela e continuei a malhar.

★BAILEY

Não sei o que aquela Shivani fez comigo mais deu certo, a garota não sai da minha cabeça e depois daquele dia ela anda me ignorando.

Hoje a Sabina minha prima tá aqui e ela tá me contando que quer dar uma festa no sábado, mas não consigo prestar muita atenção olhando pra Shivani.

SABI: Bailey vc tá me escutando?- Estala os dedos na minha frente
BAILEY: Tô, eu tô…
SABI: Quem é a garota?
BAILEY: Nenhuma
SABI: É aquela ali que você não para de encarar?- Aponta com a cabeça pra Shivani- Vou fazer amizade com ela e chamar ela pra festa e vc pega ela tá?
BAILEY: Não, não faz isso- Tarde demais ela já tá indo.

CONTINUA...

...................................................................................

VOTEM ✨

PERSONAL TRAINER (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora