★SHIVANI. CAP 40
⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Domingo, 20:30
.
.
→ Tava na sala, quando escutei a buzina do carro dele, expulsei todo mundo de casa, tranquei a porta e fui em direção ao carro do Bailey.SHIV: Oi príncipe!- Dou um selinho nele
BAILEY: Pra que tanta beleza?
SHIV: Pra você! Você também está lindo!- Bailey vestia uma camisa polo branca, calça preta e um tênis branco.Perfeito!
BAILEY: Bom, vamos?- Assinto, Bailey coloca a mão na minha coxa me fazendo arrepiar e vai em direção ao shopping.
.Quando chegamos, Bailey estaciona o carro, desce do carro junto comigo e pega na minha mão me fazendo sorrir, entramos no shopping e fomos pro cinema. Escolhemos um filme de comédia, Bailey comprou pipoca e refri. Entramos na sala de cinema e esperamos o filme começar.
.Acabamos de sair da sala de cinema, durou duas horas de filme então agora são dez e meia da noite e eu e o Bailey estamos andando pelo shopping.
SHIV: Príncipe? Vamos comer estou com fome
BAILEY: Cê' comeu dois balde de pipoca e tá com fome?
SHIV: Foi só um o outro foi vc. E outra a princesinha aqui tem que se alimentar
BAILEY: Tudo bem então vamos- Sorri,agarrei no seu braço e puxei ele pra praça de alimentação. Pedimos os lanches e comemos. Quando terminamos voltamos a bater perna pelo shopping- Que tal, agora pra fechar com um sorvete?
SHIV: Depois fala que eu sou esfomeada- Digo e ele da risada
BAILEY: O príncipe aqui tem que se alimentar
SHIV: Eu pago!
BAILEY: Lógico que não!
SHIV: Lógico que sim, vc pagou o cinema, os lanches, deixa eu pagar pelo menos os sorvetes?
BAILEY: Tudo bem!- Pedimos os dois de chocolate. Enquanto tomamos sentamos em uns banquinhos que tinha e ficamos conversandoCONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSONAL TRAINER (Concluída)
FanficSINOPSE . . . . ➸ Shivani Paliwal uma garota meiga, simpática, mais tem seu lado safado, tem 21 anos, mora sozinha, suas melhores amigas são Hina, Joalin e krystian desde que chegou em Nova York. Ela e sua família se mudaram da índia quando tinha 18...