★BAILEY. CAP 30
⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Domingo, 01:35
.
.
→ Essa garota tá me provocando, sei que não tenho direito de falar nada, por que eu tava beijando uma mina até 10 min atrás, não sei se é ciúmes mais não consigo ver ela beijar outro, ainda mais na minha frente.SHIV: Eu não vou embora!- Cruza os braços fazendo seus seios se elevarem
BAILEY: Vc vai sim, vem- Puxei ela pra fora da boate e levei ela até meu carro, colocando ela no banco do passageiro. Entrei por outro lado e parti com o carro pra casa dela.
SHIV: Vc acha que manda em mim? Quem é você pra me tirar daquele lugar? Eu não quero ir pra casa Bailey- Faz manha- Por favor- Choraminga, chego na frente da casa dela e ela faz cara de emburrada.Parece uma criança!
Entramos na casa dela e ela me olha com uma cara feia depois de eu fechar a porta, acho que agora o bicho pegou pro meu lado.
SHIV: O que você quer? Não foi o suficiente acabar com a minha noite?
BAILEY: Não acabei com a sua noite
SHIV: Vc bateu no cara só porque eu beijei ele. E olha que a gente nem tem nada.
BAILEY: Qual é?- Prendo ela na parede- Não gostei de te ver com ele, e sim porque eu tava com ciúmes
SHIV: E por que? A gente não tem nada
BAILEY: Para de falar que a gente não tem nada
SHIV: É a verdade, mas porque você ficou com ciúmes?
BAILEY: Quer saber por que? Porque vc não sai da porra da minha cabeça, tô viciado em querer te beijar toda vez que te vejo, do seu perfume, do seu jeito meigo e safada de ser, já tentei te tirar da cabeça mais não dá.- Me afasto dela e me viro de costa pra ela.
SHIV: Bailey..- Diz um pouco baixo, me viro pra ela que ataca meu lábios em um beijo quente, ela se afasta e olha pra mim- Também não consigo te tirar da cabeça- Dito isso pego ela no colo e levo ela lá pro quarto, coloco ela na cama e beijo ela.CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSONAL TRAINER (Concluída)
FanfictionSINOPSE . . . . ➸ Shivani Paliwal uma garota meiga, simpática, mais tem seu lado safado, tem 21 anos, mora sozinha, suas melhores amigas são Hina, Joalin e krystian desde que chegou em Nova York. Ela e sua família se mudaram da índia quando tinha 18...