★SHIVANI. CAP 48
⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Sábado, 20:00
.
.
→ Tô na sala, com o Bailey, Matt e a Maya, estamos conversando quando Vanessa entra na sala e chama nós pra jantarmos. Sentei do lado do Bailey e me servi como os outros, a comida era lasanha e tava uma maravilha, quando terminamos ajudei a Vanessa a limpar as coisas na cozinha. Depois fomos pra sala e ficamos conversando.
.
Estávamos assistindo filme e deu uma vontade de usar o banheiro.SHIV: Bailey?- Chamei ele um pouco baixo pra não atrapalhar no filme e ele me olha- Onde fica o banheiro?
BAILEY: Vem vou te levar- Levantamos do sofá e ele me levou ao banheiro. Fiz minhas necessidades, lavei a mão e sai encontrando Bailey no corredor.
SHIV: Amor, eu já vou embora
BAILEY: Por que?
SHIV: Tá ficando tarde
BAILEY: Você dorme aqui
SHIV: Melhor não, não quero atrapalhar e sua mãe pode não gostar
BAILEY: Fica por favor, ela não vai falar nada.
SHIV: Fala com ela então!- Ele assente e me puxa pra sala
BAILEY: Mãe, a Shivani vai dormir aqui, tem algum problema?
VANESSA: Claro que não! É até melhor que tá muito tarde pra vc ir embora
SHIV: Só não quero atrapalhar
MATT: Não atrapalha não, fica tranquila. Bom eu já vou subindo, vamos?- Chama a Vanessa
VANESSA: Boa noite criança!- Ela subiu com o Matt e ficou eu a Maya e o Bailey na sala
MAYA: Eu vou subir porque eu não quero ficar de vela, boa noite pro casal!
BAY/SHIV: Boa noite!- Ela sobe e o Bailey vira pra mim.
BAILEY: Enfim a sós!- Sobe em cima de mim- Não tava mais aguentando.
SHIV: Nossa eu sou tão irresistível assim?
BAILEY: Vc não imagina- Pega no meu rosto e me beija, pede passagem com a língua permito e finaliza o beijo com uma mordida na minha boca. Desço meus beijos pelo pescoço do Bailey e vejo ele arrepiar.CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSONAL TRAINER (Concluída)
FanficSINOPSE . . . . ➸ Shivani Paliwal uma garota meiga, simpática, mais tem seu lado safado, tem 21 anos, mora sozinha, suas melhores amigas são Hina, Joalin e krystian desde que chegou em Nova York. Ela e sua família se mudaram da índia quando tinha 18...