HOT 🔥
★BAILEY. CAP 31
⛅ Localização: Albany, New York
⏰ Domingo, 02:10
.
.
→Ela tira minha camisa e passa a unha pelo meu tanquinho me fazendo arrepiar, beijo ela com prazer enquanto passo a mão pelo seu corpo. Olho pra Shivani pedindo permissão e ela Assente, tiro seu vestido vendo seus seios pularem pra fora, olho pra ela que cora. Beijo sua boca e vou descendo pela sua bochecha, mandíbula, pescoço até chegar nos seios. Sugo uma de seus seios e aperto o outro ouvindo ela gemer. Depois de da "atenção" aos seus seios desci meus beijos pela sua barriga ouvindo sua respiração ofegante.
Tirei sua calcinha preta e sem mais delongas introduzi dois dedos, Shivani apertava os lençóis da cama, enquanto gemia. Vi que estava chegando no seu limite, acelerei o ritmo até que ela goza.Sem mais paciência me levantei e tirei minha calça e logo em seguida minha cueca liberando meu membro duro, pego minha carteira e tirei uma camisinha colocando ela em seguida. Subi em cima da Shivani e olhei nos seus olhos. Coloco a cabeça do meu membro na sua entrada e ela suspira pesado, vou entrando devagar pra ela se acostumar, gemi quando entrei todo dentro dela e percebi o quanto ela é apertada. Ela assente e eu começo os movimentos devagar, mais acelerando em seguida, ouvindo seu gemidos fazendo com que eu tenha mais prazer. Ela arranha minhas costas quando atinjo seu ponto G, dou algumas estocadas fortes e logo ela se desmancha e eu em seguida. Caí do seu lado e olhei pra ela.
BAILEY: Uau, vc é melhor do que eu imaginava!- Digo e ela da risada
SHIV: Vamos tomar banho.
.★SHIVANI
Ontem antes de dormir ainda rolou o segundo round. Hoje acordei toda dolorida, olhei pro lado e vi Bailey dormir igual um anjo todo sereno, levantei e fui no banheiro mancando, antes de descer coloquei a camisa do Bailey e desci pra comer alguma coisa. Fui pra cozinha e vi Belle deitada no chão, quando me viu veio até mim passando pelas minhas pernas, peguei ela fazendo careta.
SHIV: Aquele cara me destruiu!- Falo com a gata que lambe minha cara- Ele tem uma perna de mesa no meio das pernas, nossa senhora.
BAILEY: Vc tá falando do meu pau pro seu gato?- Tomei um susto e com certeza minha bochechas estão vermelhas
SHIV: Gata!! Vc me deixou aleijada.
BAILEY: Foi mal aí- Dá risada e se aproxima pegando na minha cintura- Se quiser te deixo sem andar- Diz no meu ouvido me fazendo arrepiar.CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERSONAL TRAINER (Concluída)
Fiksi PenggemarSINOPSE . . . . ➸ Shivani Paliwal uma garota meiga, simpática, mais tem seu lado safado, tem 21 anos, mora sozinha, suas melhores amigas são Hina, Joalin e krystian desde que chegou em Nova York. Ela e sua família se mudaram da índia quando tinha 18...