Voltei povo
Eai gente eu queria saber do que vcs estão achando e taus a opinião de vcs sobre a fic basicamente se poderem comentar eu agradeceria
Mas enfim voltando pra fic
Boa leitura 📌{Mansão Luthor}
Narrador
Enquanto o homem procurava apressadamente em sua mochila um objeto desconhecido até então.
- Achei!! Finalmente, err vamos ver se isso realmente funciona ou só e lenda mesmo.
Assim que o homem achou o objeto, se aproximou do corpo morto de Lex, esticou seu braço próximo o suficiente para encostar a pedra no cadáver, respirou fundo e disse as palavras em um idioma perdido muito tempo.
De primeira nada aconteceu, esperou mais alguns segundos depois e nada. Não tinha funcionado era o que ele pensava , então se levantou e virou as costas e começou a andar de um lado para o outro confuso e com raiva do que tinha acontecido ou melhor do que não tinha acontecido. Até que ouviu um grito vindo atrás de si.
- LENA! -
O homem que até então estava de costas se virou rapidamente, e teve a visão de Lex Luthor sentado no chão em que antes estava morto, o Luthor até então parecia ofegante e com a feição totalmente atordoada, enquanto o homem observa atentamente toda interação do Luthor, e guarda vá a pedra de volta em sua mochila. Até que o ressuscitado voltou a si e notou a presença do outro homem na sala, virou o rosto com o senho franzido e ainda confuso até a figura de pé a sua direita.
- Quem e você!? O que faz aqui!? O que aconteceu!? -
o outro homem até então não se intimidou nem um pouco com o tom do Luthor, em vez disso apenas deu um sorriso de canto e se aproximou do cientista, esticou o braço na feição de ajuda- ló a se levantar.
- Bem vindo de volta Luthor.-
___________________________________
NATIONAL CITY
Kara POV
Eu e Alex já tínhamos saído da fortaleza depois de horas de choro, agora estávamos em meu apartamento eu estava sentada no sofá apenas olhando pro nada com o os olhos inchados já que Alex tinha ido na cozinha pegar um pouco de água para a longa conversa que iríamos ter. Eu já estava um pouco mais calma, quer dizer eu não chorava mais, mas continuava a pensar nela...como ela deve estar? Lena....
- Pronto, aqui uma água com açúcar pra você se acalmar.-
Falou quando saiu da cozinha se aproximou de mim estendendo o copo de vidro, estiquei meu braço e o peguei de sua mão, deu alguns goles sem vontade da água, na verdade a única vontade que eu tinha era de voltar pra minha cama e ficar debaixo do cobertor.
- Agora que você está mais calma, podemos conversar sobre o que aconteceu na Fortaleza? -
- Alex eu...
- Kara não adianta criar uma desculpa sobre o que aconteceu, eu sou sua irmã eu conheço você, sei quando você mal, ok.-
- Alex...eu não sei...
- Eu sou sua irmã Kara, sabe que pode contar comigo pra tudo, agora conversar comigo, não chora mais, deixa eu ajudar você -
- Alex...é tudo culpa minha....eu perdi ela -
Bom, a essa hora as lágrimas já estava jorrando sem nenhum controle de meus olhos. Até que Alex me abraçou.
Contei tudo a ela, tudo o que tinha acontecido, enquanto ela ouvia atentamente cada palavra que eu dizia suas expressões as vezes eram de tristeza ou até de revolta.
- E foi isso.-
- Entendi, mas Kara, tenta não falar com a Lena agora, deixa as coisa se acalmarem, a poeira baixar e aí sim vocês conversam.-
- Eu sei, eu sei ela precisa de um tempo.....
- E você também precisa, Kara eu sei que também está sendo difícil pra você, sei o quanto você e Lena eram próximas, mas não a nada o que você possa fazer por agora, nem mesmo você sendo a Supergirl, pode concertar todos os problemas que aconteceram, então pare de chorar e vem cá.
- Agora chega de chorar vai, odeio ver você assim -
- Obrigada de verdade Obrigada -
- Não precisa me agradecer, sou sua irmã, e mesmo não falando muito isso, eu te amo kah -
- Eu também te amo lexie.-
-_-_-_--_-_--_--_--_-_-_-
Vou lançar mais hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE (Revisão)
Hayran Kurguamor ou amizade? Essa e a pergunta que muitos se fazem, mas poucos sabem a resposta. Alguns acreditam que almas gêmeas são obras do destino outros simplesmente vivem o momento sem se importar com o que o destino nós reserva mas e se nós mesmos esc...