Me jogo na cama quero dormir um pouco mais,mas minhas irmãs são impossívens ficam pra lá e pra cá e isso tudo por causa de uma festa.
_Mel vamos levanta você tem que se arrumar.-diz Bella
_É só uma festa como todas as outras e hoje eu estou com sono.
_Antes você seria a primeira a ta arrumada e agora ta ai assim.
_Como eu disse quero fica mas um pouco na cama e além disso eu posso estalar meus dedos e estou vestida.
_Irmã você ama usar magia pra tudo não é?
_Com certeza!
Com isso ela me deixar em Paz e eu volto a dormir.
Acordo com minha mãe me chamando.
_Mãe me deixar.
_Não possui filha falta vinte minutos para saímos.
_Tá bem mãe.
Me levanto tomo um banho e vou me arruma.
Quando acabo vou para a limousine.
_Finalmente pensei que a princesa ia mora no banheiro.-fala Nikole.
Vamos para a festa e quando chegamos atraimos muitos olhares,assim que piso no lugar sei que é território de lobos e pelo que parece tem um lobo bem forte e poderoso ai dentro.
Entramos e nossa que lugar lindo apesar de ser acostumada com luxo gosto muito de admirar o que é bonito.
_ Mel o que acha,nossos pais não nos falou que aqui era território de lobisomem o que sera que eles estão apontando?-fala Bella.
_ Não sei mas não estou gostando de ser enganada,mas vamos lá afinal nunca voltamos atrás e não vai ser agora que isso vai acontecer.
_ Meninas porque não vão se divertir um pouco.-fala minha mãe.
_ Mãe estamos curiosas o que a senhora e o papai esta fazendo?-diz Nikole.
_ Filha não sei do que você esta falando.
_Sei.
Damos risada e saimos pra explorar aquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Supremo
Kurt AdamEm uma noite muita coisa pode acontecer,Melissa e suas irmãs se envolve com lobos,homens poderosos e atraentes. Será que vão conseguir se livra das garras desses lobos?