nos olhos de Katie McGrath

2.8K 170 89
                                    

Melissa: pov

Hoje é mais um dia normal nos estúdios da Cw, os diretores disseram que iríamos ter mais uma pessoa no set das gravações.

Chegando na Cw, vou ao encontro de Chyler, que tem sido uma grande amiga desde que eu cheguei na Cw.

Olá- Digo indo em direção a Chyler, que estava com um sorriso no rosto ao me ver!

C: Oii Melissa, e aí? Como você tá? Já viu a nova integrante?

M: Vou bem e você? Eu acabei de chegar! Ela já está aqui?

C: Vou bem também! Sim, ela está no camarim se arrumando!

M: Ela vai fazer qual personagem?

C: A irmã do Lex Luthor! Ela vai ser a Lena Luthor!

M: ah sim! Bom, vou indo, vou dar as boas vindas pra ela! Até mais Chy!

-Vou em direção ao camarim de Katie. Chegando lá eu bato na porta!

K: Oi, já estou indo!

-A porta então se abre e lá está ela com um sorriso!

M: Oii, eu sou a Melissa, eu faço a supergirl! Eu quis vir aqui te dar boas vindas!

-Ela tinha olhos hipnotizantes! As vezes verdes e as vezes azuis! Eram realmente lindos!

K: Oii, bem, eu sou a Katie! Eu vou interpretar a Lena Luthor! É um prazer te conhecer Melissa! (Disse logo com um grande sorriso em seus lábios!)

M: O prazer é meu! Espero que você ache legal trabalhar conosco!

Katie: pov

Eu estava em meu camarim me aprontando para ir gravar, quando derrepente ouço batidas na porta! Ao abrir sou logo recebi por Melissa ou supergirl! Ela é loira, dos olhos azuis! Por alguns segundos eu me perdi nesse céu azul que era seus olhos! E que olhos! Eu poderia ver a galáxia sem mesmo sair da Terra!

Ela disse que veio me dar boas vindas! Eu gostei dela! Espero que eu possa vê-la mais!

Melissa: pov

-As gravações correram normais! Kara e Lena tiveram muitas interações! Sempre amigáveis!
Ao término das gravações já estava escurecendo! O grupo resolveu ir a um restaurante, já que estava tarde e ninguém tinha jantado!

M: Ei Katie, como você é novata aqui, nós vamos sair pra comer, e queremos que você vá conosco! Assim podemos no conhecer mais um pouco, já que não tivemos tempo pra isso!

K: Ah, claro! Vou sim, você tem algum número de um taxi que eu possa pedir?

M: Taxi? Não, você pode ir comigo no meu carro se quiser! No meu carro vai apenas eu, tem espaço pra você!

K:  Não quero incomodar, eu posso mesmo pegar um taxi, não tem problema algum! (Diz com um sorriso)

M: Eu insisto! E olha, não é um problema, nós vamos para o mesmo lugar, então não tem porque eu não te levar! (Diz com um sorriso gentil)

K: Bem, já que você insiste! Eu aceito!

M: Então vamos!

-Fomos em direção ao meu carro!
Eu realmente queria passar um tempo ah mais com a Katie! Tem algo nela que me faz querer isso! Ainda não sei o que é isso! Mas vou descobrir!

Katie: pov

Estávamos no carro de Melissa, e um silêncio confortável pairava no ar!

Ah algo na Melissa que me intriga! Esses seus olhos azuis que me perco neles facilmente! Ah amizade dela está sendo boa, apesar de termos nos conhecido agora! Estou realmente gostando da presença dela!

Sou tirada dos meus pensamentos quando Melissa liga o rádio e começa a cantar junto com o rádio uma música do Zé Neto e Cristiano!

M: " Vamo toma uma a a a a aí cê me ganhou na hora a a a a, já vejo a gente no altar, saindo de lá indo direto pro bar..."

K: Olha, não sabia que você cantava! E canta muito bem por sinal!

M: Sabe como é né? Um dos meus dons hahahaha

K: Ah, então quer dizer que você tem muitos dons?

M: Não digo que tenho muitos, mas alguns. Mas e você senhorita McGrath?
Quais os seus grandes hobbies?

K: Bem, eu gosto muito de ler!

M: Uma mulher interessante!

-Katie corou com tal comentário de Melissa!

M: Bem, chegamos!

-A noite passou agradável! Todos terminaram de comer, ficando apenas: Melissa e Katie que conversavam agradavelmente, com várias risadas!

M: Mas me conta mais de você!

K: O que você quer saber?

M: Você tem algum namorado?

K: Não, ainda não conheci ninguém que possa me tirar sorrisos e borboletas!

M: Entendo (Disse sorrindo)

-Por algum motivo, eu fiquei feliz ao saber que Katie está solteira! Não entendi muito bem o porquê

K: Bom, está ficando um pouquinho tarde Melissa, eu vou indo! Foi muito bom falar com você!

M: Eu te levo em casa!

K: Não precisa, minha casar está perto daqui!

M: Eu insisto! Eu te trouxe não posso simplesmente te deixar ir sozinha!

K: Bem, já que você insiste mais uma vez! Eu aceito! (Disse sorrindo!)

-Por algum motivo eu queria que a Melissa me levasse, a compainha dela me faz bem!




(Bom gente, esse foi o 1° capítulo! Espero que tenham gostado! Bjinhus!! <3 <3)

Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora