Melissa pov:
-Sou afastada a força de Katie que estava imóvel!
Chyler então chega e vê Christopher morto no chão, e Katie deitada em uma poça cheia de sangue com seu terno branco!M: NÃO!ME SOLTEM! É MINHA MULHER! MINHA MULHER! ME SOLTEM! (DIGO GRITANDO E AO MESMO TEMPO CHORANDO)
Policial: Senhora, precisa se acalmar! Ela está sendo levada ao hospital! Mas a senhora precisa se acalmar!
M: EU QUERO IR JUNTO DELA! POR FAVOR!
C: MELISSA O QUE ACONTECEU AQUI!?
M: CHYLER POR FAVOR! VAMOS AO HOSPITAL! POR FAVOR! EU NÃO POSSO PERDE-LA! POR FAVOR!
Chyler pov:
-Vejo Melissa em choque, chorando muito! Eu abraço ela com muita força! Afagando os cabelos dela!
C: Olha calma! Ela vai ficar bem! Vamos ao hospital! Tenta se acalmar um pouco!
M: É T-TUDO CULPA M-MINHA! (Diz soluçando de tanto chorar)
C: Shii! Não é culpa sua! O único culpado é Christopher que não aceitava um não como resposta! Calma.
M: C-chyler e seu a perder? E se eu perder ela pra sempre? Eu não posso perder ela!
C: Você não vai perder ela!
- É difícil fazer pose de durona! Mas eu estou despedaçada por dentro! Mas eu preciso ficar firme!
-Estavamos a caminho do hospital! Melissa continuava a chorar! Eu peguei meu celular e liguei para Nicole!
C: Nicole, eu e Melissa estamos indo para o hospital! Me encontre lá! Te explico tudo!
N: Tá tudo bem?
C: Não! Vou te mandar a localização! Chame Jesse e vá!
N: Certo!
-Chegamos no hospital, e antes que eu pudesse parar completamente o carro, Melissa já desceu e foi correndo para dentro!
C: MELISSA ESPERA!
MELISSA POV:
M: ONDE ELA ESTÁ!?
Enfermeira: Quem a senhora procura?
M: KATIE! KATIE MCGRATH! MINHA MULHER! ELA FOI BALEADA! ONDE ELA ESTÁ!?
Enfermeira: Senhora se acalme!
M: SÓ ME DIZ ONDE ELA ESTÁ! POR FAVOR! (Digo chorando!)
Enfermeira: Senhora se acalme ou eu terei que seda-la!
-Chyler entra correndo e vai em minha direção!
C: Não precisa! Melissa! Me escuta, Katie vai ficar bem!
Enfermeira: Ela está em cirurgia! No quarto de cirurgia número 200! Fiquem calmas!
M: Chyler eu não vou aguentar ficar sem ela!
-Derrepente uma voz surge dizendo: Doutor Edward, Doutor Edward! Se dirija a sala de cirurgia 200! Repito! Se dirija a sala de cirurgia 200! CÓDIGO AZUL! CÓDIGO AZUL!
C: O que é código azul!?
Enfermeira: Enfermeiro Ryan, tira a senhorita?
C: Benoist
Enfermeira: Tire a senhorita Benoist daqui!
Chyler pov:
C: O que é código azul?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a mais
RomanceMelissa é a atriz principal da série supergirl Katie entra na temporada 2. Elas começam a fazer uma amizade, mal podem esperar que esse sentimento de amizade vai ficar de lado, dando espaço para um amor! O que será que elas vão aprontar? (obs: essa...