(OBS: GENTE ESSE CAPÍTULO VAI SER FOCADO SÓ EM MELTIE, ENTAO NAO VAI APARECER NENHHUM OUTRO PERSONAGEM)
Melissa pov:
M:k-Katie o que foi isso...?
K: Eu não sei, mas fique atrás de mim!
Eu vou te proteger!M: Katie!?
K: O que?
M: Você tem aquela lanterna na sua mochila?
K:Sim
M: Pega ela!
-Katie pegou a lanterna e mirou para o lado que veio o barulho. Mas não tinha nada!
K: Certo, eu não vejo nada aqui! Você vê algo?
M: Também não!
M: Vou tentar ligar pro pessoal!
M: Droga, tá sem sinal!
K: Claro que estaria! Estamos dentro de uma caverna! Como que haveria sinal!!?
M: Calma! Não precisa gritar comigo! A culpa não é minha!K: Desculpa! É só que...
M: Que????
K: Estamos dentro de uma caverna, em uma floresta...
-Melissa pega a mão de Katie
M: Ei, estamos juntas nessa! Eu não vou te deixar, em nenhum momento! Sempre estarei com você..
-Katie apertou a mão de Melissa e deu um leve sorriso. Apesar das circunstâncias, elas tinham uma a outra! E naquele momento, ambas sabiam que não foi apenas uma ficada. Aquele sentimento estava crescendo. Estava florescendo e correndo feito um rio.
K: Você tem bateria?
M: Sim, por que?
K: Ah quanto tempo estamos aqui?
M: Ah exatamente 30 minutos..
K: Eles ainda não sentiram nossa falta...
M: Ei, eles já devem estar nos procurando! Vem aqui.
-Melissa pegou a mochila de Katie e tirou a barraca de dentro, armando-a no chão da caverna.
Depois que a barraca estava armada, elas entraram dentro dela ficando com a lanterna acesa.K: Bem, estamos aconchegadas (deu uma risada)
M: Sim, e tem uma coisa que é melhor que isso.
K: O que?
M: Estamos juntas!
K: Poderia ser em circunstâncias melhores..
M: Sim, poderia, mas vamos ficar bem.
M: Confia em mim?
K: De olhos fechados!
M: Então!
-Elas deitaram no chão, e ficaram abraçadas.
Mas o momento foi quebrado quando elas escutaram aquele barulho assustador novamente!K: O QUE FOI ISSO?
M: Fica aqui, eu vou dar uma olhada.
K: Não, você não vai mesmo!
M: Katie não é hora de discutirmos!
K: Eu concordo, mas é melhor você não ir sozinha, eu vou com você!
M: Katie, tá louca? você não vai comigo, é perigoso, além do mais, e se aparecer alguém por aqui, aí vão ver só as barracas, como que eles vão achar a gente? Você não vai, não va-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a mais
RomanceMelissa é a atriz principal da série supergirl Katie entra na temporada 2. Elas começam a fazer uma amizade, mal podem esperar que esse sentimento de amizade vai ficar de lado, dando espaço para um amor! O que será que elas vão aprontar? (obs: essa...