a volta

528 49 9
                                    

Melissa pov:

Christopher está me assustando, eu não sei o que ela está planejando.  Katie por favor! Venha rápido!

Christopher: MELISSA!

M: A-an...?

Christopher: Vou buscar sua comida e água! É bom que você esteja quietinha quando eu voltar!

M:...

Katie pov:

Minhas mãos estão tremendo, e suando frio. Chyler percebe e segura minhas mãos ao mesmo tempo me abraçando!

C: Ei, ela tá bem! Ok? Ela tá legal! Estamos a caminho já! Dentro d algumas horas iremos chegar!

K: Chyler, e se o Christopher tiver feito algo com ela? E se ele tiver machucado ela? Chyler, ela é a mulher da minha vida! Entende? Ela é a minha razão!

C: Katie, olha nos meus olhos, e escuta o que eu vou te dizer! A Melissa está bem! E o Christopher vai pagar pelo que ele fez! Ele não vai sair impune! Ok?

K: T-ta bom...

Piloto: Dentro de 1h chegaremos a onde ela está!

Melissa, por favor! Aguente firme! Eu estou chegando e juro pra você que Christopher vai pagar por tudo que ele está te fazendo!

Melissa pov:

Já faz 10 minutos que ele saiu, eu espero que ele demore! Merda, eu preciso dar um jeito de sair daqui!
Mas se ele chegar e eu estiver conseguindo sair, ele pode até me matar! É melhor eu ficar e esperar! Meu cordão está comigo! Katie deve estar a caminho!

Alguns minutos depois!

Christopher: Melissa, amor! Cheguei com sua comida!

M: Eu não vou comer!

Christopher: Vamos! Coma! Você precisa comer!

M: Eu já disse que eu não vou!

Christopher: COMA LOGO DE UMA VEZ! OU VOCÊ VAI COMER POR BEM OU VAI COMER POR MAL!

Não tive outra escolha se não comer!

Algumas horas depois....

Eu consigo escutar um barulho de helicóptero, será que é a Katie? Por Deus! Que seja ela! Nesse momento ja deve ser umas 03:00 da manhã! Eu estou exaustas mas não consigo dormir.

Katie pov:

K: Já chegamos?

Piloto: Sim, iremos sobrevoar o local! Pedimos que as senhorita permaneçam sentadas! Alguns policiais irão descer! Fiquem abaixadas e se protejam! (Disse entregando coletes aprova de balas para eu e Chyler!

Melissa pov:

Christopher escutou o barulho de helicóptero e olhou diretamente nos meus olhos!

Christopher: Fique calada! Não ouse gritar!

Derrepente o teto que era de madeira se quebra, com vários policiais descendo dele totalmente armados!

Policial: PARADO, POLÍCIA DE VANCOUVER! VOCÊ ESTÁ PRESO EM NOME DA LEI! O SEU DIREITO É DE PERMANECER CALADO!

Christopher: ISSO É UM ENGANO!

Policial: CALADO! TUDO QUE VOCÊ DISSER, VAI E SERÁ USADO CONTRA VOCÊ!

Vejo outro Policial correndo em minha direção tirando a algema do meu pé, me levantando e me levando direto ao helicóptero!

Katie pov:

Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora