sentimentos estranhos

1.2K 122 88
                                    

Melissa: pov

-A Katie aceitou a carona de volta pra sua casa. Ela me dá boas sensações. Talvez a amizade dela seja muito forte comigo! Sim, é isso! É a amizade dela que é muito boa!

M: Katie? O que você está achando de gravar como a Lena Luthor?

K: Gostei dessa pergunta! Eu estou achando incrível! Pois a Lena é uma mulher independente! Que sabe o que quer! Ela não precisou de um homem, para subir na vida! Sem contar que fazer esse papel, mostra que o valor da mulher não roda em: cuidar da casa, filhos e servir o homem!

M: Caramba sim! Você percebeu a conexão que a Lena tem com a Kara!? A química delas! É algo incrível! Devemos colocar um nome pra esse casal!

K: Hum, concordo com tudo o que você disse. Vc tem algum nome em  mente?

M: simm! Que tal: SUPERCORP?!

K: "SUPERCORP" adorei!

K: Ah, você vira aqui!

M: Então, esta entregue em sua casa, senhorita McGrath!

K: Quer subir?

M: Ah, eu estou com um pouquinho de cede! Tem como você me dar água?

K: Claro, vem!

-Na verdade, Melissa não estava com cede. Só queria ficar mais um pouco com Katie!

K: Fica a vontade! Mi casa és su casa!

M: Hahahaha tá bom!

-Katie foi em direção a cozinha e pegou um copo de água para Melissa!

K: Então, o que você acha de ser a supergirl?

M: Olha, ser a supergirl é muito bom. Porque ela é a favor da igualdade! Pra ela, não tem ninguém que seja diferente! Seja ele: homossexual, negro, branco, alien, de outro país, de outro planeta! Todos são iguais! Então é algo muito bom! Lutar contra o desrespeito e lutar pela igualdade! Então, é realmente muito bom!

M: Katie, eu vou ter que ir, já está ficando tarde! Amanhã a gente se vê?

K: Claro! Mas você podia ficar um pouco mais!

M: Infelizmente eu tenho que ir..

K: Bem, certo então! Até amanhã!

-Elas se abração! E ficam alguns minutos abraçadas.

Katie: pov

O abraço da Melissa é muito bom, a amizade dela é incrível! Tem razão da Lena não conseguir ficar longe da Kara! Se o abraço dela é assim, imagina o beijo! Ai Katie tira esses pensamentos da sua cabeça! Melissa é sua amiga! Apenas isso!

    
                      No outro dia

-Eu chego na Cw e vejo Chyler!

K: Oii Chyler!

C: Oii Katie! Tudo bem?
Você e a Melissa ficaram muito tempo lá no restaurante?

K: Tô ótima e você?
A gente não ficou muito lá não, logo fomos em bora!

C: Tô ótima também!
Ah sim!

K: Você viu a Melissa por aí?

C: A última vez que eu vi ela, ela estava conversando com o Chris

K:Hum, bem, vou ver se encontro ela!

Melissa: pov

Chris: Ei, Melissa! Eu estava pensando,
Você não quer sair comigo hoje?
Na verdade, você quer ir a um encontro comigo?

Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora