Um só corpo!

841 72 38
                                    

Katie pov:

Eu volto do banheiro e vejo que Christopher está incomodando Melissa.

K: VOCÊ NÃO ME ESCUTOU? NÃO FUI CLARA O SUFICIENTE? CHRISTOPHER DÊ O FORA!

M: .....

CHRISTOPHER: ESPERA, VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?

M: Sim!

K: SIM! NÓS ESTAMOS!

Christopher: Quando você pretendia me contar Melissa?

M: Assim que a gente se encontrasse.

Christopher: Agora tudo faz sentido, você não quis dormir comigo no acampamento, não me ligou depois do nosso encontro, não quis dançar comigo. Melissa... Você poderia ter me contado que estava com a Katie...

M: Chris eu tentei, eu juro que eu tentei.

Christopher: Você não muda né Melissa? Sempre vai ser uma covarde? Você tem medo e não vai mudar.

K: Christopher! Eu não vou falar de novo, suma desse expediente agora!

Christopher: KATIE! VOCÊ NÃO MANDA NESSE LOCAL! ENTAO EU SO VOU EMBORA SE EU QUISER.

Segurança: Com licença, mas o que está acontecendo aqui!?

K: Esse homem está nos encomodando, poderia por favor tirar ele desse local?

Segurança: Senhor, me perdoe mas você terá que se retirar.

Christopher: EU NAO FIZ NADA!

Segurança: SENHOR! ABAIXE SUA VOZ! VOCE ESTA EM UM LUGAR DE RESPEITO! ENTAO EU SUGIRO QUE SE RETIRE IMEDIATAMENTE OU TEREI QUE LEVA-LO A FORÇA!

Christopher: EU TENHO NOJO DE VOCES DUAS!

-Melissa se altera e desce um tapa na cara de Christopher

M: Nunca mais diga algo assim para a Katie! Estamos entendidos CHRISTOPHER WOOD!? NA VERDADE, NUNCA MAIS DIRIJA UMA PALAVRA A KATIE! OU VOCE VAI SE ARREPENDER!

Segurança: Preciso de reforços aqui, câmbio! (Diz falando no rádio!)

Segurança 2: SENHOR ME ACOMPANHE POR FAVOR!

Christopher: EU NAO VOU AH LUGAR ALGUM!

Segurança/Segurança 2: ENTAO TEREMOS QUE TIRA-LO A FORÇA!

-Cada um deles pega Christopher de um lado do braço e o arrasta para fora!

Katie pov:

K: Melissa, você está bem?

M: Sim... (Diz suspirando)

K: Vamos pra minha casa.

M: Mas e a comida?

K: A gente pede pra levar.

M: Certo

                   Na casa de Katie

Melissa pov:

-Apesar de Christopher ter estragado a nossa noite, nem tudo estava perdido, pois eu tinha Katie como minha namorada! E tinha ela aqui comigo!
Eu ainda não acredito que ela aceitou!

K: No que está pensando?

M: Em como eu tenho sorte de ter você comigo! De te ter como minha namorada.

-Katie segura a mão de Melissa e diz:

K: Eu quem tenho sorte! Melissa, eu sempre vou te proteger! Custe o que custar! Não deixarei o Christopher encostar em você! Se ele te fizer alguma coisa, eu irei quebrar todos os dedos dele! Isso eu garanto!

-Melissa beija Katie.

K: O que você acha de terminarmos o que começamos no banheiro do estúdio?

M: Ah, mas eu acho uma ótima ideia.

-Katie beijou Melissa novamente, mas dessa vez o beijo era cheio de desejo e paixão!

K: Eu quero te fazer relaxar!

M: Você está me devendo essa.

K: Ah sim! Te devo mesmo!

-Katie começou a beijar o pescoço de Melissa, subindo os beijos para a boca.

M: Ah Katie.

K: Acho que você está com muita roupa.

M: Eu concordo!

-Katie pegou na barrinha do vestido de Melissa, despindo ela!

K: Você é tão linda! Eu amo cada detalhe seu!

-Katie começou a distribuir beijos na barriga de Melissa, descendo vagarosamente, beijando suas coxas, até pousar em sua intimidade.

-Melissa tenta tirar sua calcinha mas Katie a impede.

K: Não, não. Agora quem manda sou eu!

-Melissa engoliu em seco. Katie começou a tirar a calcinha de Melissa com a boca, beijando cada parte de sua intimidade.

M: Por que a demora?

K: Xiu, eu já volto.

-Katie foi na cozinha e voltou com o vinho que elas trouxeram do restaurante.

K: Quero beber em você!

-Katie derramou o vinho em Melissa, que arfou por estar gelado.

M: N-nossa

-Katie começou sugar todo o vinho que estava em Melissa.

K: Você com o vinho, fica com um gosto incrível!

M: Katie por favor! Eu preciso de você!

K: Xiu, cada vez que você me pedir, mais eu irei demorar. Eu quem mando senhorita Benoist!

M: C-claro

-Katie voltou para cima, e desabotoou o sutiã de Melissa! Fazendo seus seios ficarem expostos.

K: Eu poderia passar dia e noite te olhando que eu não iria me cansar!

-Katie beijo o seio de Melissa, sugando seu mamilo!

M: A-ah

-Katie então se abaixou, e sugou a intimidade de Melissa, massageando seus seios!

M: K-katie, v-voce está com roupa demais, ah!

-Katie parou de chupar Melissa, e tirou suas roupas!

K: Melissa eu preciso de você!

M: E eu de você!

-Melissa se deitou na cama, e Katie encaixou seus corpos, juntando suas intimidades em sequência de movimento! O único barulho que se escutava, eram suas respirações e seus corpos se chocando! A noite delas foram de puro prazer e amor!

(OBS: GENTE ME PERDOEM POR ESSE CAPÍTULO SER MAIS CURTO, EU NAO ESTOU NA MINHA CIDADE NO MOMENTO! MAS ASSIM QUE EU CHEGAR EU RECOMPENSO VOCES! BJINHUS!)

Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora