um dia feliz!

541 53 29
                                    

Katie pov:

Hoje é um novo dia! Melissa ainda está um pouco quietinha. Mas não julgo ela, no seu lugar eu também ficaria. Como vamos ter 1 semana para ficar em casa, quero fazer algo para animá-la. Estava pensando em um piquenique, ou irmos ao parque de diversão.

K: Ei amor

M: Oi?

K: Eu estava pensando, Você quer fazer alguma coisa?

M: O q-que você tem em mente?

K: Eu estava pensando em duas possibilidades: a primeira é irmos fazer um piquenique. Já a segunda é irmos ao parque de diversão!

M: Podemos ir ao parque de diversão? Por favoooor!! Diz que sim!

-Era impossível dizer não para Melissa, ela é super fofa, meiga e uma criança!

K: Amor, claro que sim!

M: Obaaa!

-Vejo Melissa dar alguns pulinhos e bater palmas com um grande sorriso que fechava seus olhinhos!

K: Agora, vá se arrumar! Eu tenho que ir na minha casa me arrumar!

M: A-amor.... Vamos na sua casa juntas.... N-nao me deixa sozinha...

K: Hum, tá tudo bem?

M: S-sim....

-Vou em direção a Melissa e pego suas mãos.

K: Anjo, você sabe que pode me contar o que quiser, né? Eu vou sempre te apoiar, e caso eu veja algo de errado, irei com muito amor te explicar o certo.

M: Eu... eu sei.... Mas é só que....
Olha, depois de tudo isso que eu passei com o.... C-christopher.... Eu tenho medo de ficar sozinha...

K: Amor, eu não vou te deixar! Ok? Estarei com você até meu último suspiro!

-Dou um beijinho na ponta de seu nariz, e abraço ela!

K: Eu te amo! Ok? E vou sempre estar com você! Sempre! Até o fim!

M: Eu também te amo!

K: Agora vamos se arrumar!

M: Você pode usar alguma roupa minha!!

K: Certo!

-Melissa entra no quarto e após alguns minutos sai de tirar o fôlego!
Ela estava com uma jardineira vermelha, com um top branco, tênis branco e um boné vermelho!

K: Ei! Você tá muito linda! Nem todas as palavras do dicionário, podem ser usadas para descrever sua beleza!

M: Awn! Você sempre compondo poema pra mim! Você também tá muito linda!

K: Vamos?

M: Sim! Você quer dirigir!?

K: Se eu dirigir, chegaremos só com o volante em mãos! (Digo com um tom de brincadeira!)

M: Meu Deus! Não! Eu dirijo então (Diz com uma gargalhada)

No caminho do parque!

-Por alguns instantes eu encaro Melissa, que seguia concentrada com os olhos na estrada! Eu posso então perceber que ela é o amor da minha vida! A mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida, a mulher que eu quero ter filhos! A mulher com quem eu quero me casar!

M: O que foi? (Diz com um sorrisinho)

K: Nada não (Digo sorrindo)

M: Ah, vai me conta!

Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora