Katie: pov
-Ainda estou parada, olhando para o beco! Estou em choque! Pego meu celular e digito rapidamente o número de Chyler, que atende após alguns toques!
C: Oi Katie. Tudo bem?
K: Nada bem! Estou em choque! Não sei se eu eu vi realmente, ou se é fruto da minha imaginação!
C: O que aconteceu!??
K: Eu, eu
C: Katie anda logo! Fala!
K: EU ACABEI DE VER CHRISTOPHER NA RUA!
C: ONDE ESTÁ MELISSA!?
K: No quarto! Estou subindo para ver!
-Eu não desligo a chamada! E entro gritando a Melissa.
K: Amor! Amor!
-Melissa estava dormindo, mas acordou assustada!
M: Oi! O que houve? Tudo bem? O que aconteceu? Você está branca! Mais do que o normal!.
K: Chyler ela está bem!
C: Graças a Deus!
M: Amor! O que houve?
-Eu ainda estava com Chyler no celular e pude escuta-la dizendo:
C: Inventa uma desculpa! Diz que eu sonhei que ela estava passando muito mal! E que esse sonho parecia real! Mas não conta que você viu ele!
K: Amor! Tá tudo bem sim! Chyler sonhou que você estava passando muito mal! Daí eu lembrei que eu também sonhei isso! Eu senti que fosse um aviso, eu entrei em desespero, foi só isso!
-Melissa não parecia acreditar muito!
Ela fechou seus olhinhos tentando saber se eu estava mentindo, ou não!M: Quantas horas?
K: Agora são 06:00
-Eu consigo escutar Chyler desligar a chamada!
M: Onde você estava? Você está toda arrumada, em plena 06:00 da manhã!
K: E-eu, tinha levantando pra ir comprar seu café da manhã!
M: Katie McGrath, quando você está mentindo, você começa a gaguejar! É melhor me contar logo a verdade!
K: Então você vai ver mais tarde! Hoje nós vamos a um lugar especial!
M: Certo!
K: Agora, eu vou ir fazer o que eu estava fazendo! E lembre-se! É surpresa! Me empresta seu carro?
M: Claro, eu vou voltar a dormir!
K: Ok! Vou trancar a porta! Qualquer coisa me liga!
M: Tá bom! Eu te amo!
K: Eu também te amo! (Digo dando um selinho em Melissa)
-Desço do prédio e vou em direção a BMW de Melissa.
Vou dirigindo e não consigo tirar o Christopher da minha cabeça! Preciso saber se ele está livre! Eu pretendia ir na joalheria comprar a aliança de noivado! Mas primeiro vou a delegacia!
Chego na delegacia!
Policial: Pois não?
K: Eu queria uma informação!
Christopher Wood, está preso?Policial: A senhora seria quem?
K: Sou noiva da mulher que ele sequestrou! (Eu disse noiva, pois pretendo pedir Melissa em casamento ainda hoje!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a mais
RomanceMelissa é a atriz principal da série supergirl Katie entra na temporada 2. Elas começam a fazer uma amizade, mal podem esperar que esse sentimento de amizade vai ficar de lado, dando espaço para um amor! O que será que elas vão aprontar? (obs: essa...