o outro lado de Katie McGrath

498 49 38
                                    

Melissa pov:

Saímos do restaurante e fomos em direção da minha BMW!
Katie abriu a porta pra mim, e logo ela entrou também! Ela estava calma, mas pensativa.

M: Você parece pensativa, no que está pensando?

K: Nas mil e uma formas de te dar prazer

-Caralho! Que mulher é essa! Esse sotaque dela e sua voz rouca me deixa louca. Ao escutar isso, me arrepiei toda! Eu sabia que estava entrando em um caminho sem saída! Pois Katie não iria deixar barato! Eu a provoquei no restaurante! Katie é relativa! Mas quando ela quer virar ativa! Eu viro passiva no mesmo instante! Essa mulher é demais pra mim!

Chegamos no apartamento de Katie

K: Vai para o meu quarto e me espere!

M: Ok, mamãe!

K: Essa é nova pra mim! Hahaha

-Passou alguns minutos, e Katie volta com: Venda, algema, vela, e um brinquedinho de borracha juntamente com um cinto! Eu não sabia que Katie era desse tipo!

K: Não se vire para mim!

M: Ok

-Ela fica atrás de mim, e me coloca a venda que era preta! Não dando pra ver nada!

K: Agora, tire suas roupas, mas sem tirar a venda!

-No momento que eu fui tirar minha roupa, pude escutar o barulho do zíper de Katie se abrir, e o tecido cair ao chão. Eu estava completamente nua! Por mais que eu não estava vendo Katie, eu podia sentir seus olhos em mim.

K: Você é maravilhosa! Todas as noites eu passava a admirar a Lua, pois achava que não existia nada mais lindo que ela! Mas vejo que me enganei completamente! Pois você é a mais linda dessa galáxia!

-Mesmo quando Katie está sendo ativa, ela consegue ser romântica! Eu amo essa mulher! Katie então desligou as luzes! E ficou quieta por alguns segundos! Depois se aproximou de mim, e sussurrou!

K: É melhor me obedecer! Ou você será punida publicamente, do mesmo jeito que você me puniu em público!

M: S-sim

K: Shii! Caladinha! Eu quem mando agora!

-Eu apenas concordei com a cabeça! Eu pude sentir as algemas no meu pulso. Ela prendeu cada um ao lado da minha cabeça na cama. E depois ela fez o mesmo com minhas pernas! Essas algemas não machucavam! Tinha um espécie de almofada.

K: Agora, você vai ficar quietinha! Se fizer algum barulho, eu paro e começo tudo de novo! Ok?

M: Sim!

-Katie beijou minha boca, pedindo passagem com a língua, que logo eu concedi! Ela passou para meu queixo! Depois para o meu pescoço eu pude sentir que ela deixou um chupao nele! Então lentamente ela passou sua língua pelo meu pescoço e foi vagarosamente para meus seios. Onde novamente passou sua língua vagarosamente por um, depois chupou, e mordiscou. Fazendo a mesma coisa com o outro.

Estava realmente difícil tentar me controlar. Então ela beijou minha barriga por todos os cantos e passou sua língua por determinadas partes da minha barriga. Eu comecei a me contorcer!

K: Shii, quietinha! Não faça nenhum movimento, sons, gemidos! Nada!

M: Uhum

-Ela estava me torturando! Eu queria poder tocá-la! Mas sei que serei punida! Não quero nem pensar em ser provocada publicamente!

K: Estou gostando de ver! (Solta uma risada gostosa)

-Sem aviso ela começa a me chupar vagarosamente! Daquele jeitinho! Aquele maldito jeitinho! Sem querer um gemido escapa da minha boca.

K: O que eu disse sobre não fazer barulho? Mais uma desobediência, e você será punida! Ok? Estamos entendidas?

M: Uhum

-Katie volta a me chupar, mas quando percebe que eu estava quase gozando, instantaneamente ela para!

K: Ainda não! Eu não te dei permissão para tal ato, senhorita Benoist!

-Droga! Que mulher é essa!? Consigo sentir que ela estava se afastando! Escutei então alguns passos! E consegui escutar uma espécie de cinto!

K: Agora, eu vou te fazer minha!

-Acho que eu já sabia o que estava por vir! Eu consegui sentir Katie me penetrar, e não, não era com os dedos!

K: Agora senhorita Benoist, você tem permissão para gemer meu nome o mais alto que você quiser!

-Katie começa a se movimentar vagarosamente dentro de mim!

M: Katie, por favor!

K: Por favor o que?

M: Você sabe!

K: Não eu não sei, eu não escutei você dizer!

M: Katie, para de brincadeira!

K: Vamos, diga!

M: Katie! Me fode! Me coma! Me faça sua! Por favor!

-Katie passa a me penetrar novamente, só que agora era com força! E rápido!
Os meus gemidos estavam descontrolados!

M: M-mais rápido! Estou quase!

-Com algumas estocadas eu cheguei ao meu limite!

K; Você fica mais linda ainda quando está sentindo prazer senhorita Benoist!

M: Adoraria que fosse senhorita Melissa McGrath!

-Katie então cai em uma gargalhada!

M: Eu não sabia desse seu lado!

K; Qual lado?

M: Esse de brinquedos eróticos!

K: Eu também não sabia desse seu!

M: Qual?

K: Esse de pedir parar ser fodida!

-Eu consigo sentir o rubor para o meu rosto! Katie então começa a rir.

M: Do que você tá rindo?

K: Você fica tão fofa quando está corada!

M: Ei! (Pego o travesseiro e taco nela!)

K: Olha só! (Diz com um falso tom de indignação)

M: Amor.

K: Oi?

M: Já estamos ah 5 meses de namoro, certo?

K: Certo!

M: Vamos casar?

K: Vamos (Diz rindo, mas para ao perceber que Melissa não estava rindo)

K: Espera, tá falando sério?

M: Nunca falei tão sério!

K: Mas você tem certeza?

M: Está me dando um fora?

K: N-nao! Você sabe que eu te amo! Mas como vai ficar a série?

M: O idiota do Christopher não vai voltar mais! Eu acho! Então já fica mais tranquilo!

K: Bem, tem razão! Vem, vamos dormir! Depois a gente decide isso!

Katie pov:

-Ainda continuo com o que Melissa disse na cabeça! Ela quer se casar comigo! Mas eu não a pedi, por quero fazer ser especial! Vou deixá-la dormir e vou na joalheria!

Ao estar na rua eu olho e vejo alguém de óculos preto me encarando!

K: Não é possível! C-christopher!?

-E com um sorriso ele desaparece em um beco escuro!


Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora