Katie pov:
Eu acordo com a melhor vista da minha vida! Vejo Melissa deitada ao meu lado nua, dormindo em um sono profundo.
Me aproximo e me aninho nela, que automaticamente me abraçou. E me deu um selinho.M: Bom dia meu amor! (Disse com um sorriso)
-"MEU AMOR" nunca imaginei que essa mulher me chamaria assim, é muito melhor do que eu poderia imaginar.
K: Bom dia minha linda! Dormiu bem?
M: Melhor impossível! E você?
K: Também!
-Me levanto e sento por cima dela.
M: Vejo que alguém acordou animada!
K: Eu só estou feliz!
M: Posso saber o motivo?
K: Bem, eu acho que é porque, você é minha namorada. A pessoa mais linda desse mundo me chamando de "amor".
Nunca imaginei que um anjo poderia me tocar!-Eu me abaixo e beijo os lábios de Melissa!
M: Você é boa demais pra mim!
Será que é cedo demais pra eu dizer algo?K: Bem, não saberei se você não disser!
M: Certo! Eu direi então!
M: EU TE AMO Katie!
-Nesse momento meu coração errou as batidas! E eu fiquei mais feliz ainda!
K: Eu também te amo Melissa.
-Melissa se senta na cama, comigo ainda por cima. E me beija em um beijo apaixonado! Não era um beijo desesperado, não era um beijo urgente! Era um beijo de duas pessoas que se amam! Os nossos corpos nus estavam totalmente descobertos!
K: Você é muito linda, você vai além dos meus sonhos, o seu beijo consegue me tirar da Terra sem eu mesmo sair do planeta. Só você me faz sentir tudo ao mesmo tempo!
-Melissa fica corada e dá um sorrisinho fofo! Sorriso aquele que me leva ao paraíso.
M: Amor, quero te recompensar por ontem.
K: Como assim?
M: O Christopher, ele estragou nosso encontro! Quero te levar ah um lugar especial hoje! Um lugar que nada poderá atrapalhar! Apesar que o meu lugar especial é você. Mas eu quero te levar em um lugar especial!
K: Olha só, você falando em forma de poesia (Disse sorrindo)
Mas pra sua sorte, eu vou até o inferno com você, e por você!M: Hahahaha nós estamos muito boiolas.
K: Olha, eu acho que somos boiolas (Disse com um gargalhada!)
-Melissa começou a rir!
K: Tá rindo do que???
M: Ah, é só a sua risada que é muito gostosa de se escutar! Eu amo quando você sorri!
K: Vem, temos que fazer alguma coisa pra comer.
M: Tô afim de comer outra coisa (Diz com uma sobrancelha erguida)
K: Mel, você para de ser fogosa! (Diz sorrindo)
-Katie começa a se levantar de cima da Melissa, mas é impedida por Melissa que gira ela ficando por cima de Katie.
K: Hey! Temos que ir come-
-Melissa me calou com um beijo! Na maioria das vezes eu fico puta quando me impedem de terminar de falar. Mas não ah como ficar brava quando se trata de Melissa. Ela começa me beijando lentamente, e automaticamente pede passagem com a língua, eu dou abertura para ela no mesmo instante. Minhas mãos descem para seu bumbum e aperto ele sem fazer muita força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meltie- O que era pra ser só uma amizade, virou algo a mais
RomanceMelissa é a atriz principal da série supergirl Katie entra na temporada 2. Elas começam a fazer uma amizade, mal podem esperar que esse sentimento de amizade vai ficar de lado, dando espaço para um amor! O que será que elas vão aprontar? (obs: essa...