Capitulo 3

1.1K 95 8
                                    

Oii friends, tia Anne na área. Mais um capítulo para vocês!!!

Flashback:


- O que tá fazendo na porra da minha casa Taeyeon?

- Venho te visitar e te encontro com um ômega qualquer aos gemidos, quem você pensa que é para me trair?

- Como vou te trair, se nós dois não temos nada?

- Não foi isso que disse no dia que estava na minha cama.

- Eu estava bêbado, só dormi uma vez com você garota se liga. Te quero fora da minha casa agora.

- Isso não vai ficar assim, você e esse ômega vagabundo vão me pagar!!!

- Não me ameace Taeyeon você não sabe do que sou capaz, e fique longe deste ômega se não te mato!!

- Mas Sanie...

- Sai!!!!- Usei minha voz de alfa e a vi se encolher toda- Ei Woo, não liga para ela tá?

- Você é comprometido San?

- Não, a Taeyeon que é louca e acha que é apaixonada por mim.

- Ela não pareceu apaixonada e sim obcecada.

- Tanto faz, ela não vai fazer contra você. Tô aqui para te proteger.

- Acha que não sou capaz de me cuidar sozinho? Só porque sou ômega não signfica que não sei me cuidar Choi.

- Não é isso Wooyoung, eu apenas quis deixar claro que ninguém pode mexer com você.

- Você é mesmo um metido a besta.

- Woo!

- San, me deixa sozinho por favor.

- Mas...

- Por favor.

Autora pv:

Ninguém entendia a razão do Wooyoung as vezes se excluir tanto mas também ninguém o julgava, Woo era um ômega órfã que perdeu toda a sua família depois que outra alcateia matou seu pai alfa e sequestraram o seu pai ômega e nunca mais apareceram com ele.

Ele viveu sozinho até encontrar o Hoongjoong e seus dois alfas, o Mingi que é um lúpus e o Yunho que é um alfa comum. Ele nunca pensou que fosse encontrar seu alfa, e ele tem nojo de todos mas até o San aparecer e mudar tudo porque agora ele está atraído e louco por aquele alfa metido e muito gostoso.

Ver aquela beta falar daquele jeito dele nem doeu pois o garoto está acostumado a ser desprezado por todos ao seu redor, principalmente depois de um alfa tentar abusar dele e de Hoongjoong.

Aí que ele se fechou totalmente, Woo não quer um alfa, não quer ser domesticado por um homem que se ache melhor que ele mas também não quer ficar sozinho pelo resto da vida.

Só que seu alfa com certeza não será o San, primeiro que ele nunca iria se interessar por ele, depois que mesmo que você seu alfa ele não aproveitou a oportunidade para marcar-lo.

Então ele só vai esperar se recuperar e depois irá embora daquele lugar mesmo que ele tenha que se separar das únicas pessoas que o ajudaram até hoje.

E é isso, somente para vocês conhecerem um pouquinho mais do Woo. Até mais!!!

The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora