Olá, como estão? Depois de um tempo sumida eu voltei , mas voltei com o último capítulo dessa fanfic. Mas não fiquei triste porque já tem uma fanfic Woosan no forno, prontinho para ser postada!!! Ainda não tenho previsão de postagem mas provavelmente será quando eu soltar o especial dessa aqui.
Então estejam prontos, quero agradecer pelo amor que deram a essa fanfic foi a primeira de muitas. Até as notas finais, bj da tia Anne.A casa está uma loucura, o Yeosang finalmente entrou em trabalho de parto. O Seonghwa não para quieto e o Hoongjoong não para de fazer cachota com a cara dele.
E eu estou grávido, ninguém ainda sabe ou melhor quase ninguém já que o Hoongjoong sempre sabe de tudo e descobriu agora me convenceu a fazer uma surpresa para o Sannie.
Muita coisa mudou durante esse quase 1 ano, eu estou feliz e realizado agora e não me sinto mais tão sozinho.
Com o San eu encontrei a paz que eu tanto desejei. Fiquei tão nostálgico que apenas acordei quando ouvi um chorinho de um bebê e não teve como não se emocionar, imagine quando for a minha vez.
Era um garotinho, um pequeno ômega como o Yeo. E tão lindo quanto os dois.
- Ei porque está chorando- Sannie chegou me abraçando por trás.
- O bebê dele é tão lindo, a família está completa agora.
- Já imaginou o nosso?
- Você quer ter filhos Sannie?
- Óbvio que quero, imagine um ômegazinho ou um alfinha parecido com você. Eu ia morrer de amor.
- E se for uma menina?
- Aí terei que comprar armas novas.
- San!
- San nada, será a minha princesinha.
- Mas você realmente quer ter filhos?
- Woo meu amor, eu quero casar com você e formar uma família com você. Nunca pensei que eu iria amar alguém tanto quanto eu te amo, então é lógico que irei querer tudo com você.
Depois de ouvir tudo aquilo do San, decidi que iria contar logo de uma vez que teríamos um bebê juntos.
- Hoongjoong?
- Eu.
- Precisamos sair.
- Para onde?
- Comprar algumas coisas para preparar uma surpresa para o San.
- Vai contar hoje?
- Sim!!!
- Aí que tudo, vamos agora mesmo.
Horas mais tarde, eu e o Hoongjoong voltamos. Estava tudo apagado dentro da casa, que estranho!
- Porque está tudo tão escuro?
- Entre e verá!
- O que vocês aprontaram?
- Eu nada, se resolva com o seu alfa.
- San? O que está acontecendo?
- Vem Woo, venha até a mim.
- O que é isso?
- Só me escuta ok? Hoje depois daquela nossa conversa, eu fiquei pensando e só fortaleceu algo que já estava na minha cabeça.
- O que foi?
- Woo, eu quero terminar.
- O que? Porque?
- Nós não podemos mais namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)
FantasyChoi San é o verdadeiro alfa, o único lobo que não precisou matar ninguém para se transformar em alfa. Em uma das luas cheias ele reencontra seus dois amigos alfas e dois ômegas, um deles já era marcado pelos dois alfas mas o outro se recusa a se su...