Oii!!!! Mais um capítulo!!! Quero esclarecer que nem em todos os capitulos terá a aparição de todos os membros, eu amo todos eles mas o foco é Woosan né? Mas terão todos os shipps aqui sim. Bjs da tia Anne.
Já havia se passado uma semana e em todos esses 7 dias eu passei meu cio com o Choi, confesso que gostei de passar meu 1 cio com ele mas garanto que foi o primeiro e o último ao lado dele.
Estou arrumando o que me restou e uma foto dos meus pais, preciso sair daqui sem que percebam.
- Woo?
- San? O que tá fazendo aqui?
- Não acha que eu ia deixar você sair né?
- Eu não preciso que você me deixe fazer algo, só quero embora daqui.
- Vai mesmo fazer isso? Vai ir embora sem ao menos se despedir das únicas pessoas que te ajudaram de verdade?
- Choi não se intrometa, eu só quero ir. Não posso viver assim.
- Quer ser um lobo solitário?
- Você é um e ainda está vivendo não esta?
- Eu sou, mais não por escolha minha Wooyoung. Acha mesmo que eu não queria uma alcateia?
- Choi San você é o grande verdadeiro alfa que não precisa de ninguém para viver e nunca passou por dificuldade nenhuma.
- Woo você realmente não sabe nada sobre mim, quer ir vá mas depois não volte quando se arrepender porque você vai magoar o Hoongjoong.
- Eu sinto muito por eles, por terem me ajudado mas não posso fazer isso com ninguém. Adeus Choi San.
Sai dali sem olhar para trás e sentindo meu coração doendo, eu sei que tudo que eu disse foi pesado e se o San me pedisse para ficar eu com certeza ficaria porque ele é o meu alfa.
Nesses dias de cio, eu o senti e sei que eu perteço a ele mas o Choi não sente o mesmo e eu não posso mais uma vez ser machucado por um alfa.
Eu estava andando tão distraído que só depois percebi que havia dois alfas atrás de mim, apressei o passo mas eles foram mais rápidos.
- O que um ômega tão lindo faz por aqui sozinho uma hora dessas?
- Me solta!!!
- Olha ele é bravo, você tem um corpo sensacional sabia?
- Você é nojento, me larga!
- Acho que não, eu e meu amigo aqui vamos aproveitar muito do seu corpo.
- Me solte ou...
- Ou o que? Você é ômega não vai fazer nada, se com apenas um alfa você não aguentaria imagina com dois.
- E você? Será que aguenta 3 alfas?- Ouvir aquela voz nunca me deu tanto alívio como agora, era o San.
San pv:
Depois que o Woo saiu fiquei horas encarando aquela porta até ouvir o Mingi me chamar.
- Fala.
- O Woo fugiu?
- Sim.
- Você não podia permitir que ele fosse San.
- Eu também não podia segurar ele aqui.
- Mas ele é seu ômega cara.
- Eu sei.
- E como que você deixou ele ir?
- Ele é meu ômega mas eu não sou seu alfa, ele não me considera um alfa digno.
- Ele é um omegas lúpus, ele já sofreu na mão de outros alfas e morre de medo de perder quem ele ama igual perdeu os pais. Ele tem pavor de alfa, você foi o primeiro que ele deixou se aproximar e até o cio ele passou com você. Ainda acha que ele não te considera seu alfa?
- Ele tá em perigo.
- E o que você tá fazendo aqui? Consegue senti-lo?
- Sim.
- Vamos lá, vou chamar o Yunho.
Eu, Mingi e Yunho encontramos o Woo sendo acuado por dois alfas e vi um deles falando com o meu ômega e senti que meu lobo queria sair e matar aqueles dois. Não conseguia mais ver aquilo, então me meti.
- E você? Será que aguenta 3 alfas?
- Choi San?
- Oras, vejo que já me conhecem.
- Porque ta aqui? Só estamos conversando com esse ômega qualquer.
Quando o alfa disse aquilo vi o San ficar tenso e as cores dos seus olhos aparecerem.
- Ômega qualquer?- San falou pegando o outro alfa pelo pescoço e arremessando na parede- Olha como fala do meu ômega, você não sabe do que sou capaz para defender os meus.
Meu ômega, não tive clareza do que ouvi mas tenho certeza que foi isso que ele disse. MEU ÔMEGA, Choi San realmente disse que eu era seu ômega.
- San.
- Tá tudo bem Woo, não se preocupe eles não vão mais te fazer mal.
Peçam desculpas ao meu ômega.- Mas Choi
- Agora!!!- Usei minha voz de alfa de novo e vi o Woo se encolher.
- Nos perdoe ômega.- Não!
- Olha só, se vocês não tem o perdão dele também não vão ter o meu- San falava isso de uma maneira calma mas com um olhar frio e raivoso- Todos sabem que sou o verdadeiro alfa, certo?
- Si...m.
- Não gosto de me exibir, mas pelas minhas próprias regras eu posso matar vocês que de nada vai mudar e também pela regra vocês não podem mexer com nenhum ômega mesmo que ele não seja marcado por tanto, adeus!
Eu vi o San matar os dois ali sem esforço algum e vir na minha direção.
- Tá tudo bem?
- Sim.
- Certeza?
- Tenho.
- Por favor Wooyoung não faz isso nunca mais, tenho medo de não conseguir te proteger se houver alguma outra vez.
- Você falou sério?
- Sobre?
- Eu ser seu ômega.
- Você não só é meu ômega mas também é meu soulmate.
- Mas como?
- Eu também sou um lúpus puro Woo, eu não matei nenhum alfa mas logo que me tornei me tranformei em lúpus puro.
- Mas isso é tão sério? É amor para toda a vida.
- Eu sei e confia em mim, eu só tenho olhos para você.
- E aquela beta?
- Já te expliquei, só o que me importa é você Woo. Me aceite por favor e não tenha medo de mim.
- Eu posso ter tudo menos medo de você San.
- Então me aceita?
- Como?
- Me aceita como seu alfa?
- É claro- Me levantei e o beijei e agora eu posso dizer que tenho um alfa, o Choi San o verdadeiro alfa.
Até mais pessoal, continuem me apoiando. Fighthing!!!
Foto do bebezinho porque a performance dele no studio chomm bateu 10 milhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)
FantasyChoi San é o verdadeiro alfa, o único lobo que não precisou matar ninguém para se transformar em alfa. Em uma das luas cheias ele reencontra seus dois amigos alfas e dois ômegas, um deles já era marcado pelos dois alfas mas o outro se recusa a se su...