Capítulo 6

760 72 12
                                    

Oii, sei que prometi que ia postar mais frequentemente mas meus planos firam por água a abaixo porque simplesmente eu não conseguia escrever mas finalmente algo saiu.

Aviso que é mais 18+ este capitulo,  então de você não goste pule! E aviso também que eu sou péssima escrevendo essas coisas.

Até mais!!!

Início:

- Sannie, awnn.... Mais rápido!!!

- Woo, não vou conseguir me segurar por muito tempo.

- Não quero que se segure, mais forte por favor- Ele ainda teve a audácia de rir de mim e puxar meu cabelo.

- Diz para mim o que você quer Wooyoung.

- Sannie... Me deixa sentar na sua cara por favor!!!

- Precisa nem pedir.

Fui puxado para cima do San e ele começou a chupar meu pau enquanto ao mesmo tempo metia dois dedos dentro de mim, ainda bem que existe lubrificante natural dos ômegas porque se não eu ia sentir uma dor inimaginável.
Mas só de sentir a boca do San tudo isso ia passar.

- Awwnnn!!!! Assim, não para Sannie...

Fomos virados, e ele trocou nossas posições agora ficando por cima de mim.

- Quero que goze mas não desse jeito, você tem noção do que eu quero fuder você? O quanto eu te desejo e o quanto eu te amo? O que você fez comigo Woo?

- Me faço a mesma pergunta, mas que tal irmos para a ação. Preciso de você.

- Precisa é? Como você precisa de mim?

- Dentro de mim

Sorri ao ver que ele precisava tanto de mim, sem pensar duas vezes entrei de uma vez nele.

Eu metia forte, socando até o fundo, mordendo e chupando aquele pescoço. Meus dentes já estavam coçando para que eu pudesse morde-lo, ouvir seus gemidos já estava me deixando maluco então comecei a dar tapas em sua bunda e puxar seus cabelos enquanto ele arranhava minhas costas de um jeito que tenho certeza que amanhã terá muitas marcas mas eu sei que vou amar cada uma delas.

Wooyoung me olhava de forma tímida mas ao mesmo tempo provocante, fui socando dentro dele até sentir que achei o seu ponto doce.

- Woo?

- Hum?

- Tá pronto para o melhor orgasmo da sua vida?

- Sempre

O puxei mais firme e percebi que tinha perdido o controle ali mesmo, continuei o penetrando e estimulando seu pau.

- Goza meu amor!

E ele fez isso, gozou no meu abdômen e no seu. Inverti nossas posições ainda dentro dele e ele começou a quicar no meu pau, nessa posição me sentia mais fundo ainda dentro dele.
Minhas mãos não tinha um lugar certo para ficar, hora estavam nas belas coxas dando apertos e hora estavam em sua bunda o estimulando a continuar pulando em meu pau.

- Vamos juntos...

Woo estava se cansando então fiquei de pé e coloquei suas pernas sobre meu ombro e o penetrei novamente forte e duro e não demorou muito para que nós dois gozassemos juntos.

Mas ainda não estava sastifeito, coloque ele de lado e levantei sua perna entrando nele novamente.

- Woo, preciso te marcar. Não consigo mais me segurar, minhas presas te querem.

- Me marca, quero isso tanto quanto você. Quero ser seu para sempre San.

Ao mesmo tempo que aumentei a velocidade das estocadas, minhas presas cresceram e eu mordi profundamente o seu pescoço deixando ali a minha marca. Agora o Woo era meu, só meu e ninguém mais podia impedir isso.

Atingi o ponto dele mais uma vez e ele gozou pela terceira vez, não muito tempo depois eu também explodi dentro dele.

- Uau, isso foi incrível!!

- Foi sim, eu te amo Choi Wooyoung.

- Também te amo Sannie, mas ainda quero continuar com o Jung no meu nome. Sei que quando nos casarmos vou ter seu sobrenome mas ainda quero o Jung ok?

- Tudo bem então Choi Jung Wooyoung.

- Muito melhor, obrigado San.

- Pelo o que?

- Você sabe.

- Não precisa agradecer, podemos fazer isso quando você quiser. Tipo agora.

- San???

- O que???

- Você é insaciável

- So por você Wooyoung, só por você!

Como eu disse em cima sou péssima em hots, então perdoa pessoal kkkk. Até mais tarde.

The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora