Capitulo 1

2K 153 32
                                    

Hello pessoal!!!! Espero que gostem, bjs da Anne

- Como assim cio Woo?

- Awn,... eu não sei, só sei que meu corpo está esquentando! Me ajuda!!!

- Eu sou um ômega não posso fazer nada!!! Mingi, Yunho!!!!

- O que foi Hoongjoong?

- Vocês precisam ajudar o Woo.

- Os ferimentos dele pioraram?

- Não, ele entrou no cio.

- O que? Droga, nós não podemos fazer nada, somos marcados por você.

- Mas, vocês precisam fazer algo.

- Não tem nada que possamos fazer.

- Mas eu posso.

Choi San pv:

Estava conversando com o Yunho e com o Mingi quando senti um cheiro adocicado de framboesa e melancia ao mesmo tempo. CIO, o ômega entrou no cio.

O ômega dos dois o chamaram mas como eu temos audição apurada pude ouvir o pedido de ajuda.

- San, você é um lobo solitário. Vai acabar machucando o Woo.

- Ele precisa de um alfa, vocês já tem um ômega me deixe cuidar do meu.

- Ele é seu ômega?

- Ele é o meu soulmate, eu senti assim que pus os olhos nele.

- Me ajudem!!!

Não pude mais esperar pegue o ômega nos braços e o levei para a minha casa que não era tão distante dali.

Autora pv:

San chegou na sua casa aos tropeços, ter um ômega se esfregando e mordendo todo o seu pescoço o caminho inteiro não foi fácil.

Woo foi posto na cama já arracando todas as suas roupas.

Wooyoung pv:

Ele me beijou e chupava todo o meu pescoço, eu já sentia o seu pau na minha entrada dando sinal e quando eu menos percebi ele colocou dois dedos de uma vez.

Aawnn- Eu sentia um misto de sensações com o San enfiando os dedos e ao menos tempo chupando meu pescoço- Preciso de você.

- Como você precisa de mim?

- Preciso de você dentro de mim agora.

- Implora!

- Choi você vai me pagar, por favor. eu preciso tanto!!!

Ele me penetrou devagar, era o meu primeiro cio então foi com todo o cuidado, ele está indo com calma mas não era isso que eu precisava.

- San, mais rápido!!!

Depois que ele percebeu que meu corpo estava totalmente acostumado, ele aumentou a velocidade e por Zeus ele é demais.

Foi com força e rápido, ele pegou meu pau duro já esquecido e começou uma masturbação e eu esqueci completamente de tudo e gozei! Logo depois o San aumentou a velocidade novamente e gozou dentro de mim.

- Você tá bem ômega?

- Aish, sim!

- Vem, vamos te limpar

- Não acho que consigo me levantar daqui

- Tudo bem, eu te ajudo

- Choi, obrigado.

- Não me agradeça ainda, você ainda tem muitos dias de cio pela frente e pretendo te ajudar muito!!!!

San estava fazendo graça até uma beta entra com tudo pela porta

- Que porra você tá fazendo Choi San? Quem é esse ômegazinho?

Meus hots não são nada bons, ainda estou aprimorando eles. Então se não tiver muito bom, nem leiam.

The omega of the true alpha ( Woosan- ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora